domingo, 28 de março de 2010

Domingão

O dia ontem foi muito quente, mas foi um dia tranquilo.
Recebi a visita da mamis que veio me mostrar o carro. O seu primeiro carro.Fiquei muito feliz por ela estar podendo conquistar tantas coisas, um novo relacionamento, pequenas viagens, a casa terminadinha e acabando de mobiliar, sem dúvida merece muito.



Acabei nem tirando a foto ontem, mas vou tirar depois.

A noite simplesmente nem dormi, mas até que nem foi insônia, é que a filhota foi curtir a estreia da casa de show e cadê que dorme? E detalhe neh, eu que fui levar...Como não é novidade aqui, comecei a dirigir recentemente e venho enfrentando os desafios do trânsito... e lá foi eu suando pela BR 101 a fora, mas valeu. quando vi o mc donald's, na volta, me senti em casa e segura..rsrsrs. Mas ando me superando, isso sem dúvida é ótimo!

Deixarei para postar o cardápio a partir de amanhã, pois o FDS me tirou completamente fora do ritmo, prometo que não estou abusando, mas não está nada regrado.

Não posso deixar de comentar aqui que justiça foi feita à menina Isabela Nardoni.Sim, nada poderá trazê-la de volta, mas o gosto amargo da impunidade não poderia ter sido sentido.

Descanse em paz pequeno anjo

Um comentário:

Luciana Kotaka disse...

Sabe amiga, fico muito triste com esse caso da Izabela, por ela sim, pelas famílias, mas também por duas crianças, sem pais, e marcadas para toda vida,carregando um grande peso. Tristezas demais. Bjks querida