sexta-feira, 26 de março de 2010

Estou muito esquisita hoje, sei lá, sensação estranha, não consigo definir bem se é ansiedade, medo, agonia, insegurança...só sei que é ruim.Pode ser que seja TPM, tenho que dar um jeito nisso.

Jeito nisso = ir ao médico!
Não fui regrada em nada quanto a alimentação hoje, abusei na massa: lazanha no almoço e macarrão na panela de pressão na janta, mas fui delicada para comer, apesar de não ter tido diposição para malhar :(
Fui entregar um curriculum numa escola hoje. Sim, a ideia de assumir sala de aula não me agrada mais, só que ficar em casa já está entediante.Enfim, fui bem recebida e pareci agradar, se pintar vou encarar, mas só por enquanto.
A prefeita hoje se manifestou quanto ao concurso que fiz em 2008 e não haverá prorrogação do mesmo. Chatooo, estava levando maior fé e nada.
Tem outros concursos em vista para mim esse ano, vou ver essa semana um cursinho preparatório, não estou podendo gastar muito, mas preciso investir.
A ideia do cigarro ainda me presegue, entre outras ideias que não saem da minha cabeça.Não tem jeito é só questão de tempo e oportunidade.

Essa imagem lembra o que?
Sim liberdade a que eu tanto desejo.
Hoje fico por aqui, espero amanhã poder partilhar de um dia melhor.

Um comentário:

Vania San disse...

Nem me fale em lasanha!

adoro!

beijos