quinta-feira, 25 de março de 2010

Insônia

Mais uma vez estou aqui e sem sono, a casa inteira dorme e eu nada!
Toda noite me dá uma vontade enorme de fumar e eu fico adiando, mas não sai da minha cabeça de que seu der uns bons tragos irei dormir. Pensei que com as atividades físicas fosse melhorar, mas nada. Acredito que seja ansiedade, cabeça desocupada, pensei que fosse conseguir ficar uns três meses tranquilona sem trabalhar, mas já estou ficando agoniada, essa história de "dona de casa", viver para o lar, definitivamente não é comigo.Tô precisando me envolver em alguma coisa, e logo.
A R.A. hoje foi perfeita, nada de abusos, de beliscar, nem vontade de comer aquele docinho a noite. Acho que a barrinha de cereal ajuda muito nessa questão.
Malhei membros inferiores hoje e aproveitei bem a esteira, estou bastante confiante nos resultados.
A minha situação atual é a seguinte:


  • 84Kg.
  • vestindo número 46.

...e pretendo em um mês eliminar esses 4 Kg e usar uma calça 44. Será que consigo?!!

O que terei para amanhã será:

Café da manhã
1 pão francês com uma colher de café de requeijão
1 xícara de café com leite(desnatado) (ok)
Colação
1 banana (ok)
Almoço

3 colheres de arroz
5 colheres de feijão
frango cozido com legumes

1 bife grelhado
salada de tomate
1 copo de sugo de pêssego (ok)
Lanche da tarde

1 copo de iogurte
3 biscoitos de sal (club social recheado/ tomate e manjericão)(ok)
Antes da academia
1 barra de cereal (ok)
Jantar

Pão com tomate, requeijão light e bife grelhado
1 copo de suco de pêssego (ok)
Antes de dormir
1 xícara de chá
2 biscoitos de sal (ok)

Um comentário:

Luciana Kotaka disse...

Olá amiga, éimportante podermos contextualizar e usar de nossa crítica em cada texto lido. No meu ponto de vista, nosso corpo e nossas reações são tão pessoais, quenão dá para generalizar mesmo.
Quanto aoseu sono, ou falta de, veja com um médico,usar alguma fitoterapia pode auxiliar. Os exercícios físicos ajudam, desde que sejam feitos antes das 21:00, pelo menos comigo é assim, depois dá insônia mesmo. beijocas amiga