sexta-feira, 5 de março de 2010

Mais um aninho de vida...

Pois é, na última quarta fiz mais uma primavera, com direito a almocinho da mamãe e salgadinhos com brigadeirão a noite.
Queria poder reunir algumas amigas aqui em casa para poder rir um bocado, mas o ambiente não é muito inspirador, mas vou ver se animo para chamar algumas para dar uma saidinha na próxima semana.
Hoje é a formatura de uma grande amiga, mas cadê disposição para me arrumar e ir? Tenho dormido muito e adiado ao máximo muitas coisas para fazer, só que a partir de segunda tenho que virar esse jogo ou vou acabar me acostumado a acreditar que sou dondoca...daqui a pouco o $$$ acaba e vou ficar chupando dedo, acho que já deu para descansar bastante.
como havia falado em um outro post, não quero encarar sala de aula esse ano em escola particular sobretudo, então tenho analisado outras opções, o que preciso mesmo é sair das análises e arregaçar as mangas.

Nenhum comentário: