quarta-feira, 24 de março de 2010

Segundo dia

Muitas vezes é necessário que tudo se perca, para que se possa novamente reiniciar. Agora, com maior experiência, com vida, amor, dedicação, esperança em tudo que se irá construir para o amanhã, vivendo o dia de hoje e tirando como aprendizado o dia de ontem.
(Minutos de sabedoria)

O balanço para o primeiro dia de cardápio planejado foi ótimo, gostei mesmo da ideia. Como todo planejamento, achei que não poderia ser caxias para que não fosse flexível e confesso que após o jantar não resisti e comi 2 biscoitinhos recheados, mas me senti saciada e sem culpa.A malhação foi leve, mas me fez um bem enorme, tenho certeza que se eu continuar nesse ritmo ao final de 30 dias alcançarei meu primeiro objetivo: ELIMINAR 4 kG.

Vamos ao cardápio de hoje então:



Café da manhã
1/2 pão francês com uma colher de café de requeijão
1 xícara de café com leite(desnatado)
(ok)

Colação
1 banana prata (ok)

Almoço
cozido de legumes(batata, chuchu, repolho, inhame, cenoura, abóbora, tomate, ervilha)
2 colheres de carne moída
3 colheres de arroz
2 colheres de feijão (ok)

Lanche da tarde
1 copo de iogurte
3 biscoitos de sal (ok)

Antes da academia
1 barra de cereal (ok)

Jantar
2 colheres de arroz
4 almôndegas gratinadas ao molho branco
2 colheres de batata palha (ok)

Antes de dormir
1 xícara de chá (ok)

Um comentário:

Luciana Kotaka disse...

Olá amiga,a dorei sua visita em meu blog. Adorei a mensagem inicial, muito sábia, e inspiradora. Um bjs