terça-feira, 30 de março de 2010

Novidades

Estava eu hoje pela manhã naquela guerra incontida com o sono, quando uma amiga me liga dizendo que tinha encaminhado meu curriculo para uma determinada instituição de ensino e que de repente eles entrariam em contato.
Agradeci e sem levar muita fé que ligariam levantei e muito vagarozamente fui agindo as coisas do lar (minha cara? EEEEECCA!), o telefone novamente tocou e era da instiuição marcando uma entrevista para a tarde.
Bom, pensei, não é o que quero mais DEFINITIVAMENTE, mas enquanto o que quero não chega não dá para ficar parada e lá fui eu: lavar cabelo, massagem, secador, chapinha, lixar unha, tirar excesso de cutícula e blá,blá,blá...
Fui, conversamos bastante e fechamos.A partir de amanhã estarei assumindo uma turma do 3° ano, uma turminha pequena, o salário não é lá OH QUE MARAVILHA! mas dá para continuar assumindo a prestação do carro e me sobra algum, o que por enquanto já me é de grande valia.
Até que fiquei feliz, nao consigo virar dondoca rsrsrs, ou ser encarada como "do lar", apesar de lavar, varrer e cozinhar...AFF
Outra novidade é que o digníssimo aqui de casa resolveu virar chef de cozinha.
Quando levantei, após a ligação, a casa exalava bacalhau e não é que o danado fez mesmo!ADOOOOOOOOOOORO...rsrs Dou maior incentivo!
Tenho outra novidade aí, um plano novo que me surgiu hoje, uma coisa que sempre quis encarar e acho que agora vou encarar, mas não conto agora. Quando estiver tudo certo eu falo.
Agora, vou colocar uma máscara e encarar o armário do filhote que clama por socorro.

3 comentários:

Sara disse...

Oi keridah!

Eu tava lendo os posts e adorei mto... tbm tenho uma blog d emagrecimento... passa lah dps (www.shazinha.zip.net).
Eu posso t linkar?

bjus

Sara Vanessa

Carol disse...

Hahaha..vai encarar esse armário, é? rsrs
Parabéns pelo trabalho. Admiro muito essa profissão, acho tão injustiçada em nosso país! Um dilema, neam, Andy?
Eu adorro ensinar. Tudo que eu aprendo eu compartilho, acho muito bacana essa doação!

Beijokasss:)

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi kieridah... lembra de mim lah do shazinha.zip.net?
entaum cheguei no blogspot e estou aqui para te seguir... me segue tambem... bjaum