terça-feira, 9 de março de 2010

O que fiquei semanda passada de "broinha" em casa essa semana estou descontando.
Já agi quase tudo, digamos 90% do que preciso, contas a pagar, bancos, exames, etc, etc...
Espero que na quinta eu consiga tudo para semana que vem arregaçar mesmo as mangas e futucar cursos e novas possibilidades profissionais.
Hoje vi um velho amigo da escola, que não via há uns 15 anos, foi no trânsito e muito rápido. Ele me gritou no carro da guarda municipal e eu o reconheci pela voz. A gente sempre se encontra assim de relance e rápido pela cidade, espero poder um dia poder parar com calma e pegar algum contato. Acho que eu estava na 2ª ou 3ª série quando estudamos juntos, acho essa história de reencontros muito bacana e fiquei feliz em poder vê-lo. Sinto vontade de rever velhas amizades assim, algumas ,em especial,até mais, saber o que cada um fez da vida, que rumo seguiu, como ficou fisicamente, o problema é que nem todos eu sei o nome completo ou um sobrenome que seja, outros lembro apenas pelo apelido, nesse caso é muito complicado poder encontrar.

Nenhum comentário: