quinta-feira, 18 de março de 2010

Quinta-feira, tempo nublado depois de uma noite de chuvinha bem gostosa.
Tenho dormido muito e isso já está começando a me entediar, sei que na verdade é refúgio, pra que o tempo passe logo, sei lá. Sempre agi assim desde pequenina, quando ia sair ou quando queria que chegasse outro dia eu dormia, dormia e dormia...e é o que tenho feito!
Tem me dado muita vontade também de fumar, desde o verão na praia que sinto vontade e ontem acabei não resistindo.
Iníciar a pr´xima semana cuidando da saúde, vou ao ginecologista e depois a endocrino, passe da hora de retomar minha R.A.
Não tenho procurado serviço e nem tenho estudado para os concursos que vem por ai, mas tenho que batalhar e nada de fazer corpo mole, porque eu sei que na verdade, depois que acabar o seguro vou ficar F%#$¨*.

Nenhum comentário: