domingo, 11 de abril de 2010

Cantadinha...

Fui levar o filhote para fazer trabalho na casa de um amigo ontem e depois fui a casa de mamis. No caminho parei no sinal e como meu carro é à gás demora um pouco para desenvolver a velocidade. Um cara ficou atrás buzinando insistentemente e eu fiz sinal para que ele passasse por cima, vi pelo retrovisor que ele riu e continuou atrás de mim sem me ultrapassar durante as chances que teve.
Em um ponto mais à frente, parei em um outro sinal e ele parou do meu lado, abaixei o vidro disposta a encarar a situação, quando o danado me abre um sorrisão e diz:"Não é nada não, é que te achei muito linda".rsrsrsrrs
Fiquei simplesmente boquiaberta, e a única reação que tive foi levantar o vidro, sair fora e claro me senti, né...rrsrsrsrs
Caramba, quanto tempo que não recebia uma cantadinha assim, nem sei se é assim mesmo que chama ainda! Só sei que ADOREI, me senti super bem, a auto estima deu um up, se soubesse onde ele morava mandava um cartão de agradecimento...kkkkk
Me senti ,por uns momentos, a gostosona ai de baixo...rsrsrs



Domingão indo embora, a preguiça está gritante e a cama me chama sem parar, mas chega dela por hora. Vou sentar agora e fazer atividades da escola, para poder passar a semaninha tranquilona em relação a isso.Depois vou também fazer uma sessão mulherzinha: dar massagem no cabelo, ajeitar as unhas, sombracelhas,etc...



Tenho visto muitas pessoas comentando a respeito do livro "Pense magro"de Judith S. Beck. Estarei pesquisando a respeito e quem sabe aderindo, se alguém tiver alguma informação a respeito ou indicação, fique à vontade.


Beeeeijos...

7 comentários:

Simone Domingues disse...

parabéns pelo elogio!!!
e sempre bom ouvir a nossa auto estima agradece.
eu amooooo
amiga tenha um lindo restinho de domingo.
bjsss

Andrea Aoki disse...

Hahaha, que demais, é ótimo essas coisas de vez em quando né? Faz bem para a auto-estima rsrs!

E domingo é dia da preguiça mesmo!

Tem várias meninas que seguem esse livro, parece bom, ele é cheio de tarefas que vc deve cumprir, anotar... dá uma pesquisada no google e vê se vc gosta!

Bjus e ótima semana!

Roberta Fischer disse...

Oie... vim retribuir e agradecer a visitinha.
Adorei o seu blog...
Olha, eu tenho o livro Pense Magro e acho ele bem legal, mas tem que ler diariamente e se empenhar. Eu não tenho lido ultimamente mas qdo leio sinto que me dá um novo ânimo. A propósito, amanhã estou voltando a ler hehehe.

Beijos

Mirian disse...

Bom dia!!! Elogio é tudo de bom, ainda mais inesperado assim!!! Adoro :)

Aproveite o eleogio e cuide-se mesmo! Vc merece!!!

Simbora então para o desafio que tudo vai dar certo!!! Vamos fazer acontecer!!!!

Bjocas e uma semana abençoada!!!

Andrea Aoki disse...

Oi Andy a Vania vai começar a postar sobre ele no blog dela, sobre o livro, dá uma olhada http://emagrecimento-definitivo-vaniasan.blogspot.com/

Bjus

Natalie Angel Jolie disse...

kkkkkkkkkkkkkkk que deliiiiiiiiiiiiiiicia gente!!! Se eu soubesse o endereço dele mandava um cartão em agradecimento só pela risada de feliz q eu dei por vc ter ficado se sentindo a gostosa! kkkkkkkkkk adorei! Ta vendo amiga: arrasando os corações rssrsrsrs

To msm vendo vaaarias lendo esse livro e vo pensar a respeito, dar uma pesquisada pra ver se é baca!! bjokas! E continua arrasando minina!

Paty disse...

NOssa, que delícia!!!Adoro elogios!!!!!PARABËNS!!!!!!
Esse livro parece mesmo bom, né? Vim retribuir sua visitinha!!!! Obrigada pelo carinho adorei seu comentário, valeu mesmo, e eu só fiz RA e comecei a correr, pra ser sincera nem exercícios mesmo localizados pro abdomen eu não fiz, é que na foto assim num dá pra ver direito, mais ainda não tá 100% mais se Deus quizer vai ficar!!!rsrsrs A gente acredita né!!!!! Beijoca