segunda-feira, 5 de abril de 2010

DESAFIOS - Projeto Fuga

Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida.




Há quem diga que os desafios são impulsos para poder nos desenvolvermos,sendo assim nada mais justo do que eu buscar impulsionamentos para que eu possa me desenvolver e alcançar minhas metas. Bom, como adoro desafios amei a ideia de Nathalia no desafio Projeto Fuga e resolvi aderir.Principalmente por ele ser flexível e poder ser adequado a minha realidade e necessidade diária.


Ele se inicia hoje, segunda feira, 05/04/10,e irá até sexta feira, dia 13/06/10.


Meu objetivo é alcançar no final do desafio 75 kg. Estou sendo muito modesta porque não quero criar grandes expectativas e a minha intenção é emagrecer, mas a longo prazo,não engordei de um dia para outro, portanto sei que assim também será com meu emagrecimento.

Tenho que seguir algumas tarefas nesse período, que podem ser diárias, semanais ou no decorrer do projeto. Para cada tarefa cumprida será dado um valor, que será depositado num cofrinho no final do dia, até o final do projeto.

No dia 11/06, com o valor arrecadado, comprarei um presentinho para mim.

Estou super animada! Além de estar com um peso menor, estarei ganhando um presente.rsrs


Update:

4 comentários:

Anselmo disse...

Oi Andy, obrigado pela visita. Para deixar comentário basta carregar em cima do numero que está ao lado do post. Eu ando meio sem cabeça para desfios, mas desejo-lhe boa sorte. Não é nada complicado e no fim tem direito a presente :p

Beijos e força ai no desafio!

Zana disse...

Tá muito legal esse desafio hein? adorei a idéia.
Beijocas

Clarissa disse...

Hummmmmmmmmmm....
Tempo de mudanças por aqui...
Lay out novo... Ficou lindo!
Beijos,

Natalie Angel Jolie disse...

Oi adorei sua visita e morri de rir dessa tabela de preços ai kkkkkkkkk axo q vo imprimir e colocar aki na porta da geladeira dai faço um acordo com meu pai: td q eu fizer ele me da o valor... coloca num cofrinho rsrsrsrs
Mas falando serio agora... essa imagem da pessoa aprisionada dentro de um corpo gordo é exatamente como me sinto.... Não faço desafios pq naum sei quanto tempo vou demorar pra emagrecer... Só q eu não vou desistir, dai pra naum acabar me frustrando nas datas eu não me desafio, vou deixando fluir.... Adorei o blog e vou passar sempre por aki pra ver essa sua vitória! Bjussssss