quarta-feira, 14 de abril de 2010

Eu prefiro a mim...

Levar uma vida regrada me deixa entediada, acho que é por isso que acabo desistindo de manter a R.A. já que temos que ser tão disciplinadas e seguir uma rotina.Mas é bom deixar bem claro que ando em um momento maravilhoso, pois estou muito estimulada para continuar e que seja para vida toda sim, Clarissa.(obrigada pelo incentivo gataaa :))Portanto cada graminha eliminada será comemorada.
Só que tenho algumas coisinhas que preciso me aprimorar mais, outras me disciplinar mais, como por exemplo comer na frente da TV...ôô vício terrível para me curar e sabemos que um dos piores hábitos alimentares é comer em frente à TV. Ao nos concentrarmos na TV perdemos a noção do quanto estamos comendo, e acabamos ingerindo muito mais do que deveríamos ou, no meu caso, tem acontecido é que me dá a impressão de que não comi, principalmente à noite.
Mas temos pontos positivos ,né? E como prefiro trabalhar em cima dos acertos e deixar os erros para serem repensados, não poderia deixar de comentar o meu ponto positivo de hoje, neee...Eu simplesmente rejeitei pizza,rejeitei refrigerante,rejeitei bolo de chocolate confeitado, acreditam?
Parecia até tentação, gente. Eu estava com minha turminha bem tranquilinha e de repente uma aluna de outra turma veio com uma mini pizza para mim, eu agradeci e ela ficou me olhando meio que espantada sem entender e foi embora, depois ela voltou com um copo de refrigerante e eu novamente, na mesma e ela deu um sorrisinho, depois a danada não voltou? Agarrada com um pedação caprichado de bolo...AAARRRRGGGGG!Quase joguei o apagador nela, mas fiquei só na vontade (rsrsrs) e só balancei a cabeça negativamente. Deve ter tido festinha na sala dela, e ela veio me agradar.Claro que a criança quis ser educada e está perdoada. E o que eu tiro dessa história? Estou conseguindo dizer não à gula para dizer sim a mim. NÃO É O MÁXIMO?!

Huuum, fiquei tão contente com o selinho Dia de Rainha que a Sweet Carola me indicou, estava mesmo precisando de um dia assim, perfeitinho só para mim.
REGRAS do selinho:
1- Linkar quem te indicou (já está linkadinha)
2-Postar o selinho(Veja que lindinho)
3-Indicar à cinco amigas
Indico para:
  1. Paty - http://magraprasempre-paty.blogspot.com/
  2. Carolina Arcanjo - http://emagrececomigo.blogspot.com/
  3. Luciana - http://vidanovadaquiprafrente.blogspot.com/
  4. Zana - http://emagrecendoreal.blogspot.com/
  5. Grazi - http://filedeborboleta.blogspot.com/

4-Responder à pergunta:

O que vai fazer de especial no seu dia de rainha?

  • Bom, nesse dia especial farei comprinhas light e me darei um presente.


    ......................................
Café da manhã: 1 copo de leite desnatado com achocolatado, 4biscoitos de sal.
Almoço:3 colheres de arroz,5 colheres de repolho refogado no alho e óleo,1 pedaço de frango assado,1 fatia de melancia.
Lanche da tarde:1 guaravita,Agumas torradinhas (Produtos da casa).
Antes da academia:1 xícara de mingau de aveia.
Jantar:(igual almoço)
Ceia:1 xícara de chá

Beijos minhas rainhas, que tenhamos uma quinta abençoada e fortalecidas e vai a dica...

5 comentários:

Clarissa disse...

É o máximo!
Querida, adorei seu post! Ele virou até "citação" lá no meu.
Tem um selinho pra você...
Beijos,

Beta disse...

Oi Andy! Obrigada pelas visitinhas no meu blog!
É difícil resistir tantas tentações, hoje comi tudo que não devia...rsrs Mas continue assim firme e forte na RA.
Beijinhos

Natalie Angel Jolie disse...

Somos todas rainhas, definitivamente... Mas fikei com um puta do da menininha rsrs querendo te agradar e vc naum querendo... eu ia bem pegar e levar pra casa sei lah pra alguem comer!!! Sou muito coração mole cara rsrsrsrsrs Mas vc foi muito forte mesmo pq alem de resistir a carinha de tia aceita resistiu a deliciosas tentações... manias... eu tenho milhões!!!! Como mesmo na frente do pc... sou toda errada mas tbm naum posso mudar muito minha rotina senaum naum serei eu e depois q eu emagrecer vou voltar td de novo... enatum dá-lhe adaptações!!!! Bjus amiga, tbm sou mais vc!!! E bom fds!!

Andrea Aoki disse...

Oi Andy!!!

Brigada pela força viu??

Ahh eu sei como é, haha, mas escola vivia tendo festinhas, ô sofrimento e vai explicar para as crianças que vc está de dieta, kkkkk, tadinhas!!!

Mas vamos vivendo um dia de cada vez, mudar velhos hábitos não é bada fácil, mas vamos chegar lá :)

Boa sexta-feira lindona, bjuss **

Mirian disse...

Oi Andy! Já recusei muitas vezes convites para encontros, só para evitar escutar comentários, ficava só em casa, as vezes inventava que estava doente...coisa de louco né? Não quero isso para mim não, e espero que vc tb! Logo vc consegue achar seu ponto de equilibrio, tornar os novos hábitos mais naturais, tudo com tempo se ajeita, vc vai ver! E bora comemorar as graminhas a menos...logo elas se tornaram quilinhos!!

Bjocas e um ótimo findi!!!