quinta-feira, 1 de abril de 2010

Feliz Páscoa!


Meu primeiro dia na escola foi muito tranquilo.
Fui bem recebida pelas colegas de trabalho e a turma é pequena e muito boa, acredito que a minha adaptação será rápida.
Tenho sentido muita fome essa semana e num desânimo enorme para malhar, ontem fui, mas hoje como dei um faxinão em casa nem rolou.
Apesar da fome não tenho exagerado e procuro me alimentar sem abusos. Pode parecer maluquice, mas sinto diferença em meu corpo, sei lá, mais leve.
E lá vem a Páscoa e com ela todas as coisas deliciosas que acompanham: bacalhau, canjica, chocolate. Não me negarei a nada disso, mas lógico que com moderação.
Voltarei a postar o cardápio semanal a partir de segunda, ai sim o ritmo vai ser regrado.
Agora, desejo mesmo a todos uma Páscoa abençoada,que nossa fé seja revigorada pela certeza de que Cristo ressuscitou e está entre nós!
E nada de ataques chocólatras heim, meninas!rsrs
Beijos...

Um comentário:

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Keridah... boa pascoa para vc... vai dar td certo com ctza msm tendo q passar perto das paneladas de comilancia... rsrsrs

bjaum