segunda-feira, 5 de abril de 2010

Pós Páscoa

Iniciar a semana com chocolate na geladeira é realmente uma tentação, mas acredito que não vá interferir tanto assim na minha R.A, pois tenho percebido que toda aquela aflição ou gula, como possa parecer, não me acompanha tanto.
Resolvi não comprar os ovos com muita antecipação esse ano, pois sempre comíamos antes, durante e depois da Páscoa. Então ontem, antes de ir almoçar na casa de mamis, fui com a galerinha comprá-los, aproveitamos e compramos também para ela e para o genrinho. Quando chegamos lá ganhei uma CAIXA de Ferreiro rocher e uma caixa de bombom, portanto a casa está farta de chocolate, ontem comi só um pedacinho do ovo e um ferreiro e fique saciada e assim pretendo levar a semana. Não me negarei a comer, porém nada de abusos.
Como prometi, hoje retomarei ao cardápio semanal e só por essa semana seguirei a risca, pois estarei me planejando e sendo muito organizada.
Como acordei tarde e terei que almoçar cedo, pulei o café da manhã e a colação, mas a partir de amanhã o galo vai cantar mais cedo aqui.


Almoço
3 colheres de arroz,salada de legumes, 2 pedaços de coxinha da asa assada, 1 banana prata.
Lanche da tarde
1 maçã e 2 biscoitos de sal

Antes da academia
1 copo de suco

Jantar
3 colheres de arroz, salada e coxinha da asa asada.
1 pedaço pequeno de chocolate.

Antes de dormir
1 xícara de chá
2 biscoitos de sal (ok)

A partir de hoje lanço um desafio para mim mesma:10 DIAS SEM REFRIGERANTE.
Acho que lançando pequenos desafios assim fica mais fácil para seguir as metas e no final conseguir meu grande objetivo.
No mais que todos tenhamos uma semana maravilhosa.

Um comentário:

Zana disse...

Isso mesmo, desafios nos animam. Já passei 06 meses sem tomar refri.
Beijocas e boa semana!