segunda-feira, 19 de abril de 2010

Já me pergunte várias vezes o motivo que me trava de correr atrás de alguns sonhos em que acredito que irão me fazer uma mulher mais realizada e a única resposta que tenhos sempre dá de frente com meu comodismo e com o medo de enfrentar novas realidades. É como se sonhando eu estivesse fugindo daquele momento que em nada me satisfaz.Só que com o amadureceimento muita coisa mude neee?E cá estou eu disposta a enfrentar muitas situações em prol de muitas mudanças que tenho planejado e melhor tenho colocado em prática na minha vida.
Claro que como meu grande lema é dar um passo de cada vez, não estou me precipitando e encarando com o máximo de frieza possível, pois só assim consigo raciocinar melhor e averiguar os pontos positivos e negativos.
Mas, seguindo adiante vamos que vamos...Segundona aí, final de semana foi perfeitinho em relação à alimentação, nenhum vacilo e claro que isso nada mais é que: PONTO PRA MAMÃE AQUI.
Apesar de ter ficado de broinha em casa, deu pra descansar bastante e me cuidar um pouquinho, até fiz a massagem que Francys Lara indicou num vídeo em seu blog, que adorei e resolvi dividir aqui também com vocês.
Vale a pena conferir!Como essas são as partes que mais me incomodam, corri e fiz ontem depois do banho, se não resolver pelo menos a gente fica bem cheirosa por conta dos creminhos..rsrrss












A semaninha será mais curta por conta dos feriados e estou bem animada.Essa semana tem também pesagem oficial e pelo que ando sentindo do meu corpo, creio que terei algum resultado satisfatório.

Que todos tenham uma semana maravilhosa! Beeeijos...

5 comentários:

FRANCYS LARA disse...

Oi Andy!
Que bom que gostou da massagem!!!!
To orgulhosa de estar ajudadando e fiquei tão surpresa de ver meu nominho citado no seu blog!!!!
Ah, me chama só de Francys ou Fram tá! Francys Lara lembra minha mãe qdo faço ou fazia algo errado kkkk!!!!!!!
Dale ponto pra vc, essa semana tbém quero fazer tudo certinho, vamos nessa?!
bjinhos!!!!

Márcia disse...

oi lindinha..parabéns pela animação!!! com certeza a balança vai te mostrar otimos resultados..bjs

Luciana disse...

Oiiii, obrigada pela visita no meu cantinho, obrigada de coração pelo carinho...., obrigada pela brincadeira q me indicou assim que tiver um tempo eu posto, to na correria.
Seu blog esta lindo!!!Bjus

Laurinha disse...

Olá, Andy!
Estava pesseando pelos blogs, parei aqui e fiquei. Gostei muito da maneira que você se coloca.

Eu estou tentando botar os creminhos na minha rotina, não está sendo fácil, mas vou conseguir. Quem sabe essas massagens vão entrar pros meus novos hábitos também, mas como você disse um passo de cada vez.

Já estou te seguindo, assim posso te acompanhar seu processo de emagrecimento.

Beijo e ótima semana!

Andrea Aoki disse...

Oi Andy!!!

Que bom que está animada com a sua RA!

Eu sei bem como é, a gente acaba se acomodando e deixa a vida passar e quando vê já foi... e não pode né? Temos que acordar antes q seja tarde por mais que seja difícil.

Ótima terça :)

Bjussss