segunda-feira, 26 de abril de 2010

CAIDONA & Jô Soares no motel...

Olá...
O churrasco da vizinha só serviu para comer mesmo, pois foi a maior caideira, todos rodeados em volta de uma mesa farta, só aguardando "o que de comer", ou seja a atração foi a comida e não a aniversariante que ficou preocupada o tempo todo com os pratos e copos vazios, essa foi a social dela.
Passei o domingo ,praticamente todo, na cama e amanheci hoje com o corpo todo doido, nariz congestionado e a cabeça zonza. Só vou trabalhar porque saio cedo e vai dar para encarar, se continuar assim vou ao médico.
Nem falo em R.A, pq vontade de comer mesmo não estou.
Ando morrendo de saudades, mas ficarei devendo a visita, pois ficar na frente do PC está me dando mal estar.
Um beijo e só volto recuperada agora.


*************************************************
PARA RELAXAR...

Jô Soares no motel...
Quando me casei pela primeira vez há uns bons 25 anos atrás, minha primeira mulher me achava um * tesão*.
Descasei depois de 21 anos e me juntei com outra mulher e essa já me achava um * pesão*!
Daí estive refletindo e há certas coisas que me incomodam... Algumas ocasiões são realmente muito desagradáveis na vida de um gordo.Ir a um motel, com toda certeza, é uma delas. Tudo em um motel parece que foi projetado minuciosamente para sacanear com a cara dos obesos. Reparem só. Na grande maioria desses estabelecimentos é preciso subir uma escadaria para chegar ao quarto. Isso não se faz. Ou o gordo trepa ou sobe escada. As duas coisas no mesmo dia são impraticáveis. O gordo chega tão esgotado no quarto que parece até que já deu duas no caminho. A parceira, então, propõe uma hidromassagem para relaxar. O que, na verdade, quer dizer: ' - Por que você não vai tomar banho,seu gordo sebento?'.Já na banheira, o gordo percebe que nem a água quer ficar com ele. Metade cai fora, preferindo manter uma relação mais íntima com o chão do banheiro. Dá um friozinho na barriga.
Até porque parte da barriga, como um iceberg, fica pra fora da espuma. Mas é na saída do banho que a situação fica ainda mais ridícula.Chega o fatídico momento de colocar o roupão. É triste. Com algum esforço, o cinto até fecha, mas o roupão não. Fica aquele decote tipo Luma de Oliveira, que dá pra ver até o umbigo. Só que no lugar da Luma está o Jô, saca ! É constrangedor.Quando o gordo finalmente chega no quarto, a situação consegue ficar ainda pior. Se um elefante incomoda muita gente, dez elefantes de roupão refletidos nos espelhos incomodam muito mais. Para que tanto espelho? Se o próprio gordo já fica mal, imagina a parceira cercada pela manada? Se eu fosse ela, não dava mais de comer aos animais. Mas de todos os espelhos o mais cruel, sem dúvida, é o do teto. A vista é estarrecedora. Dá até para entender por que a maioria das mulheres transa com os olhos fechados. Acho que a única utilidade de tantos espelhos é prá gente conseguir ver o pinto que a barriga não deixa a gente ver ha muitos anos. Já faço até xixi no piloto automático.Eu, como sou um gordo experiente, uso uma tática infalível: ligo o ar condicionado no máximo para forçar o uso do lençol.Afinal, o que os olhos não vêem... (Jô Soares- texto / entrevista)

8 comentários:

FRANCYS LARA disse...

Oi Andy!
Olha agripe querendo te pegar...
O Jô é ótimo, kkkk, morri de ri!
Bjo

Márcia disse...

oi lindinha....espero q vc melhore logo... bjs

Laurinha disse...

Olha pelo lado positivo, pelo menos não está querendo comer (rs).

Melhoras pra você querida! Gripe é coisa chata demais!

Beijos e ótima semana!

Tatha, somente... disse...

poxaaaaaa gripe é dose hein...melhoras para ti

Mil bjokinhasssss para ti :*

Natalie Angel Jolie disse...

Oh bixinha... Ta dodoi??? Se cuida direitinho, senão quem vai me chamar de mamagata malvada??? rsrs E minina, ele ainda ta dodoi... AI q novela, na verdade minha vida toda tah uma novela!!! Eu quando fico doente tbm, só o cheiro da comida me da enjoo... eca... é horrivel mas jaja vc vai ta por aki barbarizando!!!! E vc enchendo minha bola dizendo q estou linda maravilhosa!? salvou meu dia gata! kkkkkkkkk Nossa como eu ria!!! Adorei vc colocou minha auto estima la na estratosfera!! Fico te devendo fotos neh??/; gordo naum gosta de fotos e eu então menos ainda!!! Mas depois de menos 17 kilinhos ja devo ter dado uma mudada! Vou providenciar fotos urgente!!! Beijocas e melhora logo!!! PS: preocupada com vc... espero q as coisas se ajeitem logo e q vc fike livre dos seus problemas....

Beta disse...

Oi querida melhoras par você.
menina quase tive um treco não estva conseguindo visualizar seus post de forma nenhuma, faz uns 3 dias. Daí só hoje eu tive a brilhante idéia de abrir com internet explorer ( eu estava entarndo pelo mozila)e consegui estava quase postando no meu blog para vc me socorrer...rsrs
Já estva com Saudades de ti.
Um beijão

Clarissa disse...

Mais um afaguinho, pra você ficar boazinha logo...
Essa da Laurinha foi ótima!
A gente topa qualquer coisa pra dar uma emagrecidinha...
Qualquer coisa? Não, claro, brincadeira...

**Má** disse...

haushaushau... O Jô é o cara !!! risos... Peguei seu blog no Desafio da Lu... Boa sorte pra nós!!!