quarta-feira, 7 de abril de 2010

Me amando outra vez...

Tenho andado muito estimulada a me cuidar e a me amar mais e mais.
Nunca fui muito vaidosa, era só lavar o cabelo , passar um batonzinho e sair, mas sempre me achava bonita, radiava sensualidade e como atraia olhares masculinos e até mesmo femininos!E outro fator primordial: ERA MAGRA.
Levei muito tempo esquecida de mim mesma e ele( o tempo) se encarregou de ser cruel comigo. Me sinto fisicamente mais velha do que sou e mentalmente mais jovem.
Confesso que sinto falta de toda essa energia que me rodeava há anos atrás e sei que dentro de mim existe uma mulher maravilhosa que é capaz de irradiar tudo de novo, e agora ainda melhor, pois existe a experiência, a maturidade.
Com tudo isso, cada dia que passa o meu desejo de estar magra aumenta. Tenho certeza de que quando eliminar esse excesso de peso me sentirei uma nova mulher, pois a minha auto estima aumentará e com isso estarei mais feliz e confiante.
Acredito que com isso poderei fazer muitas coisas que hoje não me permito, como: dançar, me maquiar, abusar um pouco dos acessórios, me vestir com mais sensualidade.
Ajo como não querendo atrair as atenções para mim e me visto de maneira mais sutil e discreta possível, mas não gosto de como me visto, aliás acho que nem sei me vestir...rsrsrs
Comprar roupas...ahhh, comprar roupas! Me diz qual é a mulher que não gosta de comprá-las? E sei que evito isso, pois sempre a que eu gosto não cabe e me frusta sair com uma calça, por exemplo, que nem gostei tanto, mas era a que cabia e mais frustrada ainda quando admito que o tamanho é 46 ou 48 (abafaaa).
Pois é chegada a hora disso mudar! Quero gostar do que vejo no espelho, poder entar no shoping e trazer a roupa que eu gostar e sei que depende apenas de mim mesma poder conseguir me amar outra vez.

"Pode ferir-se o amor-próprio; matá-lo, nunca."


(Henry de Montherlant)

2 comentários:

Natalie Angel Jolie disse...

Oi Andy... Primeiro, queria muito agradecer o apoio que vc me deu ontem com a minha história da operação da minha irmã. Pena que como o rio está um caos a cirurgia teve q ser adiada pra data ainda não determinada, mas tudo acontece no tempo de deus neh????
Nossa, me vi escrita no seu post.... Hj me visto de uma maneira a ser o menos percebida possível! antes me arrumava, me "sentia" e adorava atrair os olhares... tão bom isso!!! Hj to querendo emagrecer pra ser saudável, pra ser feliz e pra ser quem eu realmente sou... Sou uma magra presa num corpo gordo!! Beijos, boa quarta e mais uma vez, obrigada pela força!

Carol disse...

Que texto lindo, amiga!
Assim me sinto muitas vezes, e acho que devemos buscar esse pensameto sempre, faz bem a auto-estima.

Na questão previsão do tempo a coisa tá confusa e neurótica, faz sol frio, chove e tudo junto tmb, naum dá para imaginar os minutos seguintes. Acabei de limpas as varandas do temporal de ontem, qd acabei chuveu horrores, molhou tudo e sujou tudo de novo, agora
abriu um sol maluco, dá pra entender?..rsrsrs

...e vc é de qual estado?

Beijokass:)