sábado, 10 de abril de 2010

Muitas vezes já vim aqui e reclamei da forma com que minha vida estava caminhando e me dá muita raiva de mim mesma, pois nada faço para ela mudar. Tem dias que me sinto uma velha, indisposta, sentadinha em casa, vendo novelinha e nada de curtição.
Caramba, vejo tanta gente com mais idade que eu curtindo todas e eu fico babando na vontade.Não dá mais para ficar de broinha esperando pela boa vontade do marido, porque esse,run...nem comento e nem chamo mais! Ele nunca quer, nunca vai , sempre coloca impecilhos e acaba me desanimando.
Hoje estava muito a fim de sair, sentar num lugarzinho, ficar bebericando, jogando conversa fora, ouvindo música ao vivo,sem hora marcada para voltar, mas aqui estou eu, sem companhia, que droga!
O jeito vais ser tomar um banho frio e escolher algum filminho para ver.
Me comportei tão linda hoje, apesar do balanço ter sido baixo, não cometi abusos nenhum, fui perfeita, só não deu para comprar frutas, mas amanhã cedinho vou ao mercado comprar.
Mamis tirou a faixa da perna hoje e apesar do local está bem rocheado, não tem nada inchado e nem sangrando o que é bom, é só fazer o repouso direitinho que tudo está se encaminhando bem.

café da manhã
2 fatias de banana figo frita
1 xícara de café com leite
1 pão francÊs com requeijão

colação
1 copo de suco de pêssego

almoço
1 prato de mocotó

lanche
1 xícara de café
1 pedaço de bolo

jantar
salada de alface com tomate
1 pedaço de frango grelhado

antes de deitar
1 xícara de chá

3 comentários:

Andrea Aoki disse...

Oi Andy!

Obrigada pela visita!!!

Eu tb ás vezes me sinto assim sabia? Com vontade de fazer mais coisas... aí não faço nada, fico em casa morgando, criando teias rsrs, meu marido tb se deixar fica com a bunda sentada o dia todo, haha, ai jisus só rindo, aí a gente acaba perdendo a vontade tb né? Não é certo, mas vamos sair por aí sozinhas? Sei lá é estranho, eu acho que se estamos casadas, ah sei lá, tem gente q acha q não q a mulher tem q ir mesmo e largar o marido em casa, kkk, é muito confuso, mas enfim... vamos levando... bjusss e ótimo domingo!

Simone Domingues disse...

oii linda,

vim conhecer seu bloguinho e adorei já estou te seguindo, venho tb te agradecer pela visita volte sempre que desejar pois vc e muito bem vinda.
beijos e continue firme e forte

Clarissa disse...

"Tudo está encaminhando bem..."
São palavras suas, viu?
Sua mãe passa bem; você está fazendo a R.A; conhecendo novas "amigas light"; ajudando-as em seu processo de emagrecimento...
Então, continua confiando no bem...
Às vezes, ficar sozinha é bom, pra conversar com a gente mesma.
Beijos, e rumo a uma semana toda certinha, dando muita força umas às outras!