sexta-feira, 9 de abril de 2010

Balanço do dia

Não sei se é o dia ou eu mesma que estou estranha hoje, mas acordei achando tudo muito esquisito, uma sensação super estranha, sei lá. Só sei que fiquei assim sem graça o dia inteiro, tipo esperando como se algo fosse acontecer.
O ponto extremamente positivo de hoje é que fiz tudo certinho em relação a R.A.!Ahhh...tão bom se fosse assim todo dia, chegar a noite com sentimento de dever cumprido,sem culpa e arrependimentos.
Sem dúvida alguma o emagrecimento reflete muito na auto estima e na vontade de querer melhorar cada vez mais.Digo isso porque mesmo não estando tendo resultados explícitos AINDA, já sinto vontade de me arrumar mais, de me maquiar, de ajeitar o cabelo, enfim, de estar bem comigo mesma.
Pois é, agora vem aí o final de semana!Sempre é muito mais complicado passar por eles sem cometer pecados, mas vejo que preciso radicalizar um pouco mais.
Nessas duas semanas tenho buscado me alimentar dentro dos horários, evitando frituras, doces, salgados e refri, mas agora vou me policiar mais em quantidades, ser mais politicamente correta, afinal o dia da pesagem logo, logo chegará e não quero decepções, alguma coisa tem que ter acontecido ,então é necessário assumir o controle total da situação aqui..rsrs
Fui ver mamis hoje e ela está se recuperando, amanhã volto lá para ajeitar algumas coisas que forem necessárias.
Bom final de semana para todos, e nada de abusos, heim!



Entrei no desafio da Miriam...Rápido e descomplicado.É só pegar o selinho e formar uma corrente de união e energia, onde uma apoia a outra e por apenas 10 dias faremos de tudo para ninguém se exceder.
Vamos nessa?

2 comentários:

Anselmo disse...

Oi Andy. Gostei de a ver assim toda animada e de ficar a saber que está tudo indo bem na R.A.
Tenha um bom fim de semana e que o astral esteja sempre como hoje :P
Beijos

Clarissa disse...

Agora, sim! Vamos nessa, querida!
Beijos,