quinta-feira, 15 de abril de 2010

Oi galerinha booa!

Ontem não parei o dia todo, tive que agir umas coisas pela manhã, trabalho a tarde e logo depois fui pra casa de mamis ajeitar as coisas por lá, e como gosto de bastante calma e estar bem tranquilinha para postar, preferi só visitar vocês.
Apesar de ter sido bem moderada, a alimentação ontem não foi tão perfeitinha assim, mas já está superado!
Acabei nem indo à academia também e senti uma falta!
Tenho amado correr, me faz um bem terrível e decidi investir na corrida. Até me interessei pela dica de leitura de Beta e essa semana estarei providenciando o livro e colocando em prática


Gente, com toda essa história de beber bastante água é banheiro toda hora, neee?Ainnn acho uma maravilha e cada "xixizadinha" que dou fico mentalmente falando "Xô gordurinha, sai desse corpo que não te pertence"...rsrsrs dá a impressão mesmo que está limpando tudo, se é piração, sei lá, mas que sinto, sinto.
Recebi da Clarissa ontem um selinho que chegou na hora exata do meu desafio pessoal contra guloseimas. É que desde a Páscoa me sobrou um bombom que coloquei na minha gaveta e todo dia abro essa gaveta e não sinto vontade de comê-lo, já pensei em tirá-lo de lá, dar a alguém ou até mesmo jogar fora, mas percebi que ele acabou virando um desafio, um estímulo para que eu não o comesse, mesmo olhando para ele todo dia. E assim será, ele ficará lá, bem a vista e eu não irei comê-lo. Aliás, como ontem completei meu primeiro desafio pessoal de 10 dias sem refri e VENCI, agora seguirei a ideia do desafio do docinho, com direito a selinho e tudo. O meu prazo agora é 30 dias sem doces, só me permitirei a barrinha de cereal e a bananinha com canela no microondas.

REGRINHAS:

Dizer quais são os 05 docinhos que adoro e tive me controlar depois da RA:



  • Chocolate
  • Bolo confeitado
  • Pudim de leite condensado
  • Arroz com leite
  • Doce de leite

Indicar a 5 amigas para o divã:

Um beijo enorme!

9 comentários:

Simone Domingues disse...

oii linda,

obrigada pelo selinho ameiiii
amiga tenha um excelente fim de semana.
beijos e se comporta hein senhorita!!

Mirian disse...

Oi flor!!! Ai correr é bom demais...acho que encontrei a at.fisica para chamar de minha :)

Obrigada pelo selinho, depois posto tá? Ui que forte...maridão teve que comer um bombom que estava na geladeira antes que me atracasse a ele...heheh! Acho que ainda não estou domesticada para ver a tentação assim toda hora...kkkk

Amiga a minha é Plenna. Já tive uma (que agora dei para minha mãe) e já tem uns 6-7 anos e nunca deu problema, ai comprei essa que mede gordura e tals e tb é muito boa! Compre é mesmo, é um baita investimento!!

Bjinhos e um ótimo findi!!!

Márcia disse...

oi andy, descobri o q aconteceu... eu uso firefox e com ele o seu blog não abre de jeito nenhum..só a parte dos links... o engraçado é q foi a primeira vez q isso aconteceu...com todos os outros blogs o firefox funciona normalmente..precisei abri o seu com o explorer...estranho né??? Eu nunca tinha conseguido ler nenhum post seu... agora q eu descobri a xarada..hahaha... bjs e um lindo fds!!!

Andrea Aoki disse...

Oi Andy!!!

Nem sei como agradecer seu comentário, muitoooo obrigada mesmo, é por isso que o blog vale a pena, por pessoas como vc :)

Corrida é tudo de bom né? Para extravasar, relaxar, eu que tome vergonha nessa cara e "conserte" logo esses meus joelhos pra poder correr tb, rsrs, vc que está certa!!!

Nossa eu tomo água e chá o dia todo, imagina o tanto de papel higiênico que vai aqui em casa hahaha, meu marido até reclama, ué que eu posso fazer né? Segurar não pode pq faz mal, rsrs!!!

Ui 30 dias sem doce, eu já tentei uma semana e não deu certo, eu sou viciada haha, se não fosse por eles eu era uma magrela, haha!!

Boa sorte e um ótimo final de semana!

Carol disse...

Amiga suas metas estão parecidas com as minhas!

No caso dos vídeos do youtube, às vezes a palvra incorporar encontra-se logo abaixo do vídeo, clica nela que vai abrir o códilo html, copia e cola na postagem, se tiver dúvidas me fale.

Beijokinhass e tenham um lindo dia, lindona!

Nathália Nabor disse...

Oie, linda!
Desculpe a demora em vir te visitar, mas minha vida foi bem corrida estas duas semanas... Mas agora estou me centrando e voltando à rotina!
Obrigada pela força, em relação à doença da minha filha, às minhas escapadelas, amei as palavras de incentivo, viu?
Outra coisa que me deixou bastante animada foi ver que vc aderiu ao desafio, e está fazendo bonito (melhor que eu, kkkkkkkkkk). Serve como incentivo para mim e para todas nós que estamos tentando emagrecer (tentando não, conseguindo!!!). Amei seu cantinho, virei visitar sempre (mas aos finais de semana, que durante a semana eu não consigo!)
Vou copiar sua tabelinha de balanço do desafio, para postar todo dia... E também posso copiar os pezinhos? É bom para me lembrar de que só podemos dar um passo de cada vez, não adianta querer dar um pulo maior do que as pernas, senão a gente cai!!!
Adorei te conhecer, acredito que seremos ótimas amigas!
Beijocas e boa semana!!!

Beta disse...

Oi Andy, Obrida amiga por me acompanhar, vamos juntas correndo para alcançar nossos objetivos.
Sobre a Corrida Circuito Lótus pelo que eu li é a primeira vez que vai ocorrer será em Brasília 27/06, Belo Horizonte 04/07, Rio de Janeiro 12/09 e São Paulo 17/10 é só para mulheres e o percurso será de 5km.
Se eu souber mas alguma novidade te conto.
Beijinhos

Clarissa disse...

Nossa!
Dois dias sem vir aqui, e quanta novidade!!!!
A corrida tem sido também a atividade que mais me motiva!
A oportunidade de fazer ao ar livre, então, é o melhor!
Obrigada pela visita, e por seus comentários tão carinhosos...
Beijos, e um ótimo domingo pra você, querida!

Clarissa disse...

Uma dica de site sobre corridas:
http://o2porminuto.uol.com.br/
Beijos,