segunda-feira, 12 de abril de 2010

Comecinho de semana...






























Oi gentiii...

Quero antes de qualquer coisa agradecer a atenção e incentivo de cada uma que vem aqui, que lê, aconselha, opina e me dá força. Cada recadinho que recebo é sem dúvida um estímulo a mais em estar postando e em continuar com meu principal objetivo. Essa troca está sendo muito gratificante para mim e me pego muitas vezes ,durante o dia, pensando nesse cantinho especial aqui, em vocês e qualquer fato que acontece na minha vida, sinto vontade de vir correndo pra cá e contar.Fico também curiosa e na expectativa em poder vir, visitar vocês para saber das novidades e lógico, saber das boas notícias.
Isso tudo me faz ver o quanto estou comprometida, claro que antes de mais nada, comigo mesma, com o blog e logo com vocês.
Devemos nos agarrar a tudo que nos faz bem, portanto estou aqui, grudadinha em cada uma de vocês, contando sempre com esse carinho e apoio enorme e deixando claro que podem contar com meu apoio também, ok?


Nossa, hoje simplesmente me enrolei toda. Tinha planejado algumas coisas para fazer pela manhã, mas cadê que a cama me dispensou cedo?!!
Fiz foi um almoço correndo, terminei de formatar umas atividades aqui e parti pra escola, embaixo de uma chuva fortísima, que durou uns 25 minutos.
Fico com uma raiva terrível, vocês nem têm noção!
Como queria acordar disposta pela manhã, malhar e cedo, mas cadê que consigo? É UM INFERNO!

Hoje me disseram que emagreci!!! háháhá
Nem preciso falar que ameeei, né?
Passei na casa de minha prima/sobrinha para pegar o tênis que filhotinha esqueceu lá, pedi para ela jogar e de lá de cima ela logo falou "TIA VOCÊ EMAGRECEU?!!
Tá, tudo bem que foi mais uma pergunta do que uma afirmação né, mas mesmo assim fiquei contente.Nem soube o que responder e como estava de preto eu disse que era a roupa.rsrs
Como já comentei aqui num post passado, eu sinto algumas mudanças já, mas sei que ainda nem é perceptível assim, e como ninguém comenta nada, fico preocupada e insegura se está mesmo tendo resultado...
Me deu até vontade de ir visitar a Dona Balança, mas como não fui à academia e quero pesar lá, deixarei a vontade passar e matar a curiosidade somente dia 22.

Já estou 1 semana sem refrigerante e confesso que em nenhum momento fiquei tentada a meter o pé na jaca. Será que é devido ao tempo frio? Porque quando está calor sempre me dá vontade de rasgar a garganta com aquela coca bem gelada. Mas tenho certeza que superarei isso!
Como falei, nem fui à academia, cheguei em casa e filhotinha estava com muita dor de cabeça e como sempre vamos juntas acabei desanimando também, mas não posso me dar a esse luxo.
No mais que todas tenham uma ótima semana, sem pecados e com muita animação.

Beeeijos...

6 comentários:

Carol disse...

Oi amore! Esse post está demais!
Vim te desejar um lindoo dia e te animar tmb um pouquinho e tô saindo daqui bem melhor do que cheguei. Que bom poder contar com a sua energia, seus conselhos, obrigada!
Beijokasss

Mirian disse...

Oi! Nossa levantar da cama com esse frio é dificil mesmo...o edredom é tão bom..rsrsrs!

Ai quando a gente ouve que emagrecemos é tão bom, pq parece que só depois que as outras pessoas percebem é que se torna real...e ainda vai receber muuuuito elogios! Tenho certeza!!!

Bjinhos e um dia mara para ti!

Brian L.H. disse...

Olá!
Obrigado pela visita e comentários.

Desejo muita saúde e força nessa caminhada.

Abraços!

Clarissa disse...

Querida,
A recíproca é verdadeira, viu?
Adoro "recebê-la" e seu blog e seus comentários são um incentivo pra mim.
Beijos grande e força, aí, porque nesse friozinho, o esforço tem que ser "dobrado", mas você vence isso também, se vence!.....

Andrea Aoki disse...

Oi Andy!!!

Eu já gosto de acordar cedo, mas quando está muito frio é cruel rsrs!

Ahhh, mas alguém já notou que vc emagreceu e isso é ótimo!!

A pizza vem a massinha pronta, vc encontra no mercado é da frescarini depois é só colocar o que quiser nela!!!

Beijocas **

Alyne disse...

oi mãaaaaae! ta tudo tão lindo, tão charmosinho aqui, a sua cara mesmo né! Continue sendo essa mãe maravilhosa q vc é. te amo mt mt mt