sábado, 17 de abril de 2010

SABADÃO DA FAXINA

Olá meus anjos,o sabadão está voando e enfim terminei o faxinão aqui em casa, pensei que não fosse acabar nunca...ESTAVA DEMAIS!

Acabei de dar um faxinão em mim agora, sai de uma chuveirada que pareceu ter me arrancado uns 10 kg de poeira e suor.
Estou bem cansada e agora quero mais é sombra e água fresca, vou comer conscientemente um hot dog caprichado na salada e ver TV.

Tenho visitado muitos blogs em que vejo refeições maravilhosas e super leves, percebi que tenho muito que aprender e essa semana vou me dedicar mais nas refeições, nesse sentido, porque ando muito sem criatividade e fica tudo numa mesmice só na hora de comer. Fico com medo de enjoar. Portanto, quem tiver dicas, pode mandar que agradeço!

Seguindo a dica de Carol estou postando o selinho..

O meu chazinho preferido é o de HORTELÃ e o seu qual é?

  • Pegue o selinho e responda no blog.

Ontem me "acabei" na academia, nunca me vi assim com tamanha disposição, se eu ficar assim pelo menos 3 vezes na semana será uma maravilha!

Semana que vem teremos um feriadinho ótimo e estou planejando fazer alguma coisa diferente e sair dessa mesmice de vida sem um lazer e sinceramente se o maridão não topar, ele que fique com a tvzinha dele, porque eu vou botar pra agitar. DEPOIS CONTO!
*************************************************

...........................................
  • Café da manhã: 1 xícara de leite desnatado com achocolatado
  • Almoço: 3 colheres de arroz, salada de beterraba, 2 colheres de molho de carne.
  • Lanche da tarde: 1 copo de café com leite, 4 torradas.
  • Jantar: 1 hot dog e 1 guaravita.
  • Ceia: 1 xícara de chá.


3 comentários:

Roberta Fischer disse...

Com a faxinona que vc fez, pelo menos gastou muitas calorias hehehehe.

eu estou esperando este feriadinho ansiosa hahaha.

Beijos

Carol disse...

Bom Dia, Andy!
Sacode a poeira e anima, mulher!
Eu sempre saio um pouquinho da dieta nos findes, mas esse tô mais controlada...tem que ser neam.
As meninas sempre dão dicas legais de alimentos. Vc já foi no blog da Lorena, que emagreceu horrores? ela é ótima pra indicar coisas gostosas e lights, passa lá, adoroo ela: meusucessonabalança.com.br

Beijos e ótimo domingão!

Mirian disse...

Oi! Fazer faxina ajuda e muito! Dá trabalho mas a gente manda embora várias calorias né? Eu não malho em academia não...malho em casa mesmo, pq moro em uma fazenda! Ai minha filha o esforço precisa ser dobrado, pq a vontade é chegar e fazer nada...rsrsrs

Mas vale a pena...ô se fale...heheh!

Isso invista na balança sim, não vai se arrepender!!! Bjinhos e um ótimo domingo!!