quinta-feira, 29 de abril de 2010

Como me vejo...

Olá queridíssimas, estava analisando o meu eu ,aqui e cheguei a uma conclusão. Não sei se isso é tão bom, mas não consigo me enxergar gorda.
Quando me imagino, ou penso em mim e visualizo mentalmente meu corpo, não me vejo, claro, uma top model, mas sempre me vejo como uma pessoa de corpo normal, apesar de ter consciência que não.
Como estou agora, com um jeans, que me deixa à vontade e uma camiseta folgadinha, parece que não tenho problemas com o corpo.
Acho que isso não é muito bom para mim, pois conspira contra minha realidade e a necessidade de me esforçar cada vez mais. Não é questão de me sentir bem como estou, mas de me imaginar bem sem estar, entendem? Tanto que quando tiro foto ou me deparo com meu reflexo no espelho, eis a decepção!
Queria saber o porquê de eu ser tão fraca assim e sempre me permitir cair em tentação...É um saco! São pequenas coisas, sabe, mínimos detalhes que acabam me fazendo pecar, mas sei que juntando tudo faz uma diferença enorme, diria que são fundamentais para me ajudar a alcançar meu objetivo com maior segurança.

Preciso me dar uma chance sempre, pois mereço!

E está decretado aqui e agora que hoje será um dia PERFEITO, sem erros, sem vacilos e arrependimentos no final do dia.

Mais tarde volto e contoooo!

12 comentários:

Carol disse...

Amiga, Andyyyyy
tava com saudade de você, mulher!
Eu tenho o mesmo problema e estava conversando com meu marido ontem sobre isso, que só me vejo gorda quando tiro foto, olhando no espelho me acho magra..ALOKA!
é uma distorção da imagem mesmo, mas por quê? só freud, amiga! só ele!

Beijinhossssssssssss e adorei o tô ficando gostosa..hahaha

Mirian disse...

Oi linda! Eu vivi muito tempo de dieta de meio dia..não sbe qual é? Meio perfeito e meio dia uma droga...rsrsrs
Me sentia péssima, fraca, achava que nunca conseguria!

Ai mudei de tatica, comecei a fazer aquela refeição perfeita, com a melhor qualidade e quantidade na medida..depois vinha a proxima e agia da mesma forma...até que um dia (ah claro que não consegui de cara) fiz tudo certo, e depois veio outro dia..e mais outro!

As vezes queremos ser certas demais e tentar resolver nossos problemas de forma seca, radical! Mas o resultado nunca vem!

Tente ir mudando os habitos em cada refeição, com o passar dos dias tudo fica mais natural e fácil!

Tô na torcida tá?

Bjinhos e um ótimo dia!

Andrea Aoki disse...

Oi Andy!!!

Pois é amiga, eu tb quando estava dando aulas foi assim, das duas vezes que engordei mesmo, como estava sempre de jeans e camisetão nem ligava muito, mas foi como a Carol disse qd tirava fotos ou tinha algum evento, jisusssssssss aí sim eu via meu tamanho sabe? Era duro, mas aí logo esquecia e continuava comendo, era um vicio, uma bola de neve... mas a sensação depois de emagrecer e vestir números menores, roupas mais justas não tem preço, quando eu pendurava minha roupa no varal ficava chocada com o tamanho, hj não, apesar de ser alta, já acho elas bonitinhas estendidas no varal :)

Vale a pensa sim seguir em frente amiga, acredite, mesmo tropeçando sempre dá tempo de recomeçar!!!

Se são coisas pequenas que te prejudicam, coisas pequenas que vc faça, pequenas mudanças tb podem te emagrecer, pense nisso, aos poucos vc muda seus hábitos, ninguém muda hábitos de uma vida toda em semanas, confie em vc =D

Um beijooooo!

FRANCYS LARA disse...

Acho que acontece com todas nós isso Andy, nas fotos é que vemos a tristeza...
Mas amiga, vamos tentar mudar as coisas devagar para que durem pra sempre...
Já fiz outras dietas e já emagreci bastante, porém foram todas bem rápidas e como não mudei meu estilo de vida, meus hábitos alimentares, os kilos voltaram quanto voltei a "vida normal",
hoje quero emagrecer e chegar tbém aos 75 kg (mais uma coincidencia né Andy!!!)mas quero que eles permaneçam lá!!!
Por isso quero chegar lá devagar, vencendo essa batalha com consciência.
Amiga, não fique ansiosa querendo pra ontem, como se tívessemos durmido e acordado gordinhas (embora as vezes eu acredite que isso aconteceu comigo, kkk).
FORÇA SEMPRE
Bjocas

Beta disse...

Oi Andy também sou assim me visualizo linda e magra, antens de conhecer meu marido sempre fui considerada a mais bonita da classe, da turma, da rua em que morava. Tinha varios pretendentes, ganhava varios buques de flores, sempre me achei linda apesar de sempre ser modesta e dizer que não me achava tão bonita.
Depois que casei fui engordando e na minha mente ainda estava magra e linda. Só quando vejo minhas fotos ou quando tenho que sair e vejo que nenhuma roupa me serve percebo como estou gorda e não sou como antes.
Hoje para ganhar um elogio de um homem só passando em frente a construção a um bar daquele cheio de bebados...rsrs
E do meu marido que mente muito bem...rsrsrs

Tatha, somente... disse...

Andy querida...

eu sei como é isso, tanto é que qdo descobri meu peso inicial eu não acreditei sabe...a gente enxerga as gordurinhas, mais nem tanto né

mais isso vai melhorar e seremos muuuuito magérrimas

bjokas e bjinhos e boa noite para ti :*

Natalie Angel Jolie disse...

Andy, BATE AKI NA MINHA MÃO pq estamos no mesmo barco... as vezes me sinto bem... mas quando a foto sai... fico brooooooooooxa toda vida... dai vejo: é, realmente, se mantém no propósito q a situação ta preta... O importante é a gente ser consiente... e isso somos!! Mas depois, quando estivermos bem... temos q ter cuidado com o efeito contrario neh... estarmos magras e ver bolinhas no espelho tbm naum da!!! E olha só, mudando de assunto: quem disse q eu quero me livrar de vc??? Ai de vc se sumir q eu vo te caçar! rsrsrssr Não me chama de má eu to taum dodoi q naum to podendo cuidar do meu catinho :s E eu naum tenho colocado foto pq to sem makina, TO POBRE NAUM PERTURBAAAAAAAA! rsrsrsrs E vc é muito loka de me enxergar igual a jolie!!! Vo te mandar um óculos hein!!!! Beijos e anima minha amiga. Uma coisa q eu sei é q gordas ou magras... NOS SOMOS MUITO BOUAAAAAAAAAAS! rsrsrs Bjussssssss

Paty disse...

Gostei de ver, decidida, agora vai!!!!
Essa distorção da imagem é normal eu não conseguia me ver normal, só me via gorda, foi difícil ver que já tô normal!!!Vai entender!!!!
Vim agradecer o carinho, viu!!stamos juntas sempre e vamo q vamo pra mais um findi
Bejoca

Anselmo disse...

Oi Andy. Eu tenho a essa sensação muitas vezes, contudo tento não lhe dar muita importância. Tento acima de tudo aceitar-me como sou, com tudo o que tenho e não tenho. Tente fazer o mesmo. Por vezes o espelho prega-nos partidas e o que conta mesmo é o que nós achamos de nós. Se você se acha linda assim do jeito que está, óptimo. Você está linda e pronto, tente não pensar se é ou não verdade. Se pensa assim está pensado. Interiorize o pensamento e aproveite ao máximo. Beijos e bom fim de semana.

Laurinha disse...

Eu não sei como é isso, pois me sinto gorda, me sinto obesa e me sinto muito mal assim. Então acho que não se sentir tão gorda é muito melhor, pelo menos no lado emocional. Mas claro que você não pode deixar isso abalar sua força e sua vontade de emagrecer, já que você não está gostando da sua imagem.

E é isso mesmo! Hoje vai dar certo! E amanhã também e nos dias seguintes também. Tenha fé em si mesma que você vai conseguir!

Beijos e ótimo fds!

Cris disse...

Oi Andy. Sei como se sente pois ja´passei por isso. Ja cheguei a passar meses sem me olhar no espelho e corria do fotografo como diabo foge da cruz. Tanto que tenho pouquíssimas fotos obesa.

mas o lance é encarar um dia de cada vez e resistir ao máximo aos impulsos. A vontade sempre passa.

Eu estou com o animo e a motivação renovadas. To contigo. Beijo e boa semana.

Na busca do meu reencontro disse...

Oi amiga,

eu acho ke no fundo vc precisa de desabafar com alguém ke ja foi muito gordo e agora esta elegante, a SIMONE por exemplo, penso ke lhe fará bem, pois sempre me vi e aceitei como gorda e refugiei-me, até ke parei pra pensar por motivos de saude se era isto ke keria, mas vc é diferente, dai eu achar ke devia conversar, talvez uma boa conversa a faz entender a mulher linda ke é, e a mulher guerreira e maravilhosa ke vai conkistar, tudo de bom

beijos