sexta-feira, 23 de abril de 2010

Delicinha...

Pra emagrecer não tem mágica, não importa o que inventem. É esforço, disciplina, e vontade, é SE AMAR acima de qualquer coisa, né? Portanto, vamos esquecer dos produtinhos que fazem milagres e vamos suar a camisa, pois não tem coelhinho dentro dessa cartola!

Oi genteeee, saudade, saudade, saudade!
Não disse que meu feriadinho ia bombar?háháhá... Pois é, fiquei até sem tempo pra vir aqui, mas juro que pensei em nossos momentos, nossas trocas, várias vezes.
Bom, conforme combinado fui ontem ao cine assistir Chico Xavier, o filme não é lá ohhhh, mas a história é sem dúvida bastante interessante. Hoje fui a casa de minha amiga Lena, que mora no subdistrito daqui da cidade. Fui junto com uma outra amiga, Marcinha.Primeira vez que pego uma estrada galera, e a minha nota foi dez!!Mandei ver no volante...rsrsr
Essa minha amiga tem um salão na casa dela. Aí já se viu,né? Mulherada junta, muita risada e fala-se de moda, fala-se de roupa, fala-se da vida alheia, fala-se em cabelo eeeeee...Acaba-se na cadeira dela do salão! Conclusão: Fiz um relaxamento progressivo, que soltou os cachos do meu cabelo e eu amei o resultado. A danada queria puxar umas mechas, mas isso ficou na promessa para o próximo mês. Ficou combinado também para o próximo dia 2 um churrasquinho para reunir toda a galera.
Simplesmente amei, rimos bastante, colocamos a conversa em dia, nos embelezamos, trocamos dicas de várias coisas e, claro, como fofocamos! Ops....comentamos da vida alheia, apenas...kkkkkkk.
A minha amiga Marcinha, engordou demais desde a última vez que nos vimos, e está muito angustiada por conta disso. Falei pra ela da dieta dos pontos, que acho ser a cara dela e combinamos emagrecer juntas. Percebi que ela saiu de lá bem mais animada e disposta a fazer tudo certinho. Nossa amiga, Lena, disse que se mês que vem estivermos mais magras teremos desconto..hahahah. ADOROOOOO!
Bom, o que não rolou mesmo foi a saidinha agora a noite para uma musiquinha e uma bebidinha, pois estou exausta. Mas para amanhã, quem sabe...
Com essas aventuras todas, nem fui a academia e não me pesei, sem contar das abusadinhas que recheiam toda essa diversão, mas quanto a isso não vou me stressar e tampouco divulgar, prefiro deixar em off e partir de volta para a rotina.
Segunda tem o pesinho oficial!
BYE, BYE...

6 comentários:

Mirian disse...

Oi!! Ai que delicia hein??? Nada melhor que um salão fechado com amigas só para fofocar...tudo de bom!!! Isso mesmo, não esquenta com os extras não e bora voltar a linha que tudo se ajeita!!!!

Bjinhos e um excelente findi!!!

Andrea Aoki disse...

Que legal Andy, se divertiu mesmo =D

Sobre a dieta dos pontos eu fiz um post uma vez explicando com os links e tudo vê se vcs entendem e qq coisa pode me perguntar tá?

http://dea-aoki.blogspot.com/2010/03/dieta-dos-pontos-cha-selinho.html

Bjus e ótimo sábado!!!

Márcia disse...

oi lindinha faltou a foto do cabelo ..pra gente ver o resultado né? rsrs... sair com amigas e se divertir é bom demais... um otimo fds!!! bjs

Carol disse...

Oiê..saudades também!
haha mulher no volante p reigo é constante! naum consegui perder a piada..rsrsrs, a verdade é que nós mulheres arrasamos e tudo que a gente faz é melhor do que os homens, isso é puro preconceito e machismo deles!

Emagrecer é ter disciplina, disse tudo amiga!

Beijokass

Simone Domingues disse...

oii lindona,

e deve ter ficado mas linda ainda com o cabelão relaxado hein!!
e isso ai e super bom se cuida, melhora muito a nossa auto estima e fora que rever nossas amigas dar risadas e tudo de bom.
linda continue firme e tenha um ótimo fim de semana
beijos!!

FRANCYS LARA disse...

A estar com as amigas é TUDO DE BOM!
A gente recarrega as baterias, fica mais feliz, ri e desestressa!
Tbém t precisando de um dia assim!
Estamos juntas, viu Andy!
Bjo