sábado, 24 de abril de 2010

Selinho que ganhei da Déa.Obrigada amiga, você é muito espécial!


Indicar 10 amiga: Lud,Beth,Natalie,Lorena,Beta,Vânia,Carolina Arcanjo,Márcia e Carol.
Amo ganhar esses mimos :)



Estou tão chata hoje, sei lá o que me deu...Ando mal humorada, irritada e sem paciência. Na verdade eu sei sim o que é, mas procuro esquecer, pensar em outras coisas, nesse momento da minha vida não há como isso ser resolvido, mesmo.

Vim hoje dirigindo e pensando que algo tem que acontecer na minha vida logo, para poder solucionar "N" coisas que tenho certeza que desencadeiam esse mal humor que anda me assolando às vezes.

Tem dias que fico assim, mas é só por dentro mesmo, consigo fingir que está tudo ok, mas outros dias , como hoje, que não dá mesmo. Não tem como explicar, é um misto de vontade de não fazer nada com tédio da mesmice aguda.Eu só tenho uma certeza, de que 2010 promete... ano decisivo, eu sei que é!

Isso é muito ruim pra minha R.A., pois fico louca para comer fora de hora, hoje a tarde então, fiquei obcecada para comer alguma coisa doce, mas resisti.

Agora, vou fazer uma coisa que é muito feia, mas vou. Uma vizinha me chamou para um churrasquinho na casa dela agora, em comemoração do seu niver. Eu nem tenho tanta intimidade com ela assim, tenho mesmo é com a filha dela que é amiga da minha e a gente conversa muito, mas resolvi ir, única e exclusivamente para comer, mas vou. Não vou abusar, mas esse cheirinho de churrasco está acabando comigo. Aproveito e me distraio um pouco! rrrsr

Beijinhos...:)

6 comentários:

Márcia disse...

oi lindinha.. é isso aí..vai ao churrasco sim e se distrai, queima o mal humor..rsrs... bjs e um lindo domingo!! adorei o selinho..brigadão!!!

Roberta Fischer disse...

2010 é o nosso ano... o ano da virada hehehe.

Hummm, cheirinho de churrasco mata a gente mesmo.

Beijos e bom domingo

Nathália Nabor disse...

Pelo menos vc admite!!! kkkkkkkk Vai se distrair, come um pouco e aproveite bastante!
Eu estou terrível, atacada nos doces, mas aos poucos estou recuperando o controle... É difícil, mas necessário!
Já estou colocando no blog os dados da balança... Passa lá!
Dá para notar a diferença de pensamento nos seus últimos posts. vc está mais centrada, mais focada... continue assim e seu objetivo chegará rapidamente!
beijocas e boa semana!

Laurinha disse...

Eu também tenho dia ruins e também tenho dias piores ainda. Mas isso é avida, né? Temos que aproveitar os dias que estamos bem!

E um churrasquinho é bom demais! Só não pode exagerar, né?

Beijos!

Luciana disse...

Estou me sentindo como vc atolada em problemas, mais lutando pra nao entregar os pontos, é isso temos q lutar.
Bjus e boa semena!

FRANCYS LARA disse...

Oi Andy!
Realmente churrasco é uma perdição!!! Ah amiga, vc vai participar do desafio luta das guerreiras?
O que acha da idéia? A Simone que tá organizado e eu vou participar!
Será minha primeira vez, oq tô gostando e quai servir de estímulo e mexer com o lance de motivação!!!! Vamo?
Inscrições só até dia 27/04!!!!
Bjo