terça-feira, 27 de abril de 2010

Sobrevivi

Olá meus anjos, que bom ter recebido o carinho de vocês! Obrigada por cada palavrinha...O que tive na verdade foi uma virose que veio acompanhada de muita febre e dor no corpo. A febre e a náusea passaram, mas o corpo ainda está muito dolorido.Nada que bastante repouso e líquido não pudessem resolver.
Só mesmo no primeiro dia que fiquei sem fome, depois a coisa fluiu igual uma bola de neve, de ontem a noite pra hoje o dia inteiro estou descompensada. Tô me sentindo uma alcólotra que não pode dar o primeiro gole. Dei a primeira futucadinha e a coisa não parou mais.
Tudo bem, assumindo o controle da situação agora. Sei que posso e vou.
Ando muito desorganizada em relação ao projeto e assim que me organizar voltarei a rotina normal por aqui.
Uma coisa boa é que meu trabalho foi tão elogiado hoje na escola. Quem não gosta de receber elogios, ne? Estava precisando e me fez muito bem. A diretora lá, toda carrancuda me recebeu até com sorrisão. Delícia...
Agora vou ver o que andam aprontando por ai.
Beijinhos...

7 comentários:

Tatha, somente... disse...

amigaaaaaaaaaa virose, ninguem merece....aff maria...eu vivo pegando virose
ahahahahaha

Milll bjokinhas florzinha :*

Mili disse...

Isso ae...assumindo o controle!
Boa sorte...segue firme!
Beijos!

Andrea Aoki disse...

Oi Andy, ihhh ficou mal amiga!!!

Ainda bem que vc está melhor e de volta, se cuida, bjusss e ótima quarta!!!

Na busca do meu reencontro disse...

Ola kerida

OBg pela sua visita e palavras, irei te acompanhar concerteza e venceremos a balança, as melhoras e tudo de bom

beijo

Mirian disse...

Oi linda! Nossa virose é fogo! mas se cuide e tente se alimentar bem para ficar 100% loguinho!

Quando estou doente a unica coisa que quero tb é comer certo...rsrsrs! Mas força ai que vc consegue!!!

Bjocas e uma linda quarta!

Brian L.H. disse...

Desejo uma rápida recuperação.

Abraços!

FRANCYS LARA disse...

Melhoras Andy!!!
Tão bom elogios, levanta nosso astral e massageia nosso ego!!!!
Bjocas