segunda-feira, 17 de maio de 2010

Liberdade

Galera da minha vida, quanta saudade...Não gosto de deixar meu cantinho aqui abandonadinho, mas minha vida deu um giro total.
Pois é, eu sempre dizia, muitas vezes aqui mesmo, que minha vida precisava de uma mudada, que eu precisava tomar umas atitudes e iniciativas e cá estou eu, numa vida nova, meio enrolada, mas dei um passo em direção ao meu futuro e por mais incrível que possa parecer, não estou com medo.Pode ter parecido egoísmo, pois muita coisa mudou pra muita gente também, mas sei que é para um futuro melhor.
Tenho muitas coisas para colocar nos eixos, sei que muita coisa nova terei pela frente, mas estou disposta a enfrentar. Eu não estava feliz, eu queria algo novo, sei que ainda não está 100% e nem creio que estará, mas de braços cruzados é que não poderia ficara, né? O bom disso tudo é que me sinto livre, como se durante esse tempo estivesse presa, amarrada e agora tivesse conseguido me livrar disso tudo.
Estou ainda na casa de mamis e buscando um financiamento de um imóvel, mas sei que isso não é resolvido com duas conversas, portanto minha instalação aqui é por tempo indeterminado.
Já conversei com o maridão e esclarecemos que a separação não é o que queremos, mas voltar para aquele cativeiro, never...Ele ainda está lá, mas concordou que já passamos da hora de buscarmos nossa vida, independente, do nosso jeito, sem interferências, implicâncias, jogos emocionais e tudo mais que rolava lá.
Não quero e nunca quis mal aos pais dele, mas foram 18 anos de insatisfação e anulação total da minha vida, de tudo que eu acreditava ou julgava certo ou errado, agora, dei um basta pra valer mesmo.
A situação não está legal,pois estamos longe, família assim dividida não é bom, mas espero que logo se resolva.
Enquanto isso, estou aqui na vidinha regrada e organizada de mamãe, sendo aconchegada e paparicada. Só não posso acostumar!
Mas gente, está complicado...conseguir financiamento é muito burocrático, e achar algum imóvel no jeito está "osso", sem contar que nem eu, nem as "crianças" nos importamos em ser AP, o que até tornaria mais fácil, mas ele prefere casa, eis o complicador.
Enquanto essas coisas não se resolvem, vou seguindo e agora, de volta ,bombando com minhas rotinas alimentares e minhas atualizações aqui. Ando com muitas saudades de saber como anda a vidinha de vocês e com tempo vou visitando e atualizando as informações.
Aqui na casa de mamis é uma maravilha para manter uma alimentação bem regradinha, pois ela tem muitos hábitos saudáveis, não faz frituras, usa óleo de canola, leguminosas e tudo mais.Tenho até tomado chá verde ou chá mate (chimarrão brasileiro) todos os dias antes de dormir.
Amanhã estarei pesando, mas me sinto cada vez melhor e sei que dessa vez está acontecendo e que por questão de tempo já sairei do sobrepeso.
E vou que vou em busca disso!

3 comentários:

Tatha, somente... disse...

droguinha, fiz um comentário aki e perdi tudo...speedy vou te matar...hahahahahahhaha

amigaaaaaaaaaaaaaa mudanças são boas, faz a gente aprender...vc num acha?

Firmeza na peruca hein mulherrrrrrrr...uhuuuuuuu...hahahaha
A dieta é que nem rapadura amiga, é doce emagrecer mais é duuuuuro...hahahahaha
Bjinhos no coraçãozinho e fica com DEUS, bjokas :*

Simone Domingues disse...

lindona,

força amiga, e difícil porém não e impossível
te desejo muita força e um lindo dia
beijos e obrigada pelo carinho!

FRANCYS LARA disse...

Andy qui bom que as coisas estão se resolvendo!!! Agora morar com os sogros é flórida hein, niguém merece, qdo resolvemos casar falei pro meu marido, nem na casa da sua mãe, nem na da minha! E aí fizemos nosso cantinho, ainda é pequenino, mas é nosso e aqui ninguem mete a colher!! Que bom que sua mãe é toda saudável , na casa da minha são só delicinhas engordativas!!!
Bjocas