sábado, 8 de maio de 2010

Uma respirada...

O tempo está cada vez mais corrido e nem tem dado para dar uma fugidinha aqui. Estou na casa de mamis ainda, mas as coisas já estão clareando e algumas soluções estão sendo tomadas a respeito de moradia, situação quanto ao nosso relacionamento e todas as pendências.
Não está sendo fácil,o coração está muito fragilizado e a cabeça à mil, mas creio que tudo é questão de adaptação e tempo para tudo ser resolvido.
Mesmo com toda essa correria e loucura de vida não relaxei nem um tiquinho e nada de descontar na comida! Com isso minhas calças começaram a dar o ar da graça de cairem, e eu estou amando neee....
Me pesei hoje e estou com 82,150Kg, fiquei satisfeita e só sei que quero mais.
Agradeço de coração cada apoio e palavra de carinho e incentivo. Dei uma esfriada aqui, por conta de tudo, mas não abandonei, portanto nada de me abandonarem, heim! Tudo aqui me faz muito bem!
Beijos...

3 comentários:

Simone Domingues disse...

oii querida,

passando para te desejar uma excelente semana, repleta de muitas vitórias.
beijosssss

Silvia Nunes disse...

Oi....

Vi q vc está participando do desafio da Lu... estamos juntas nessa... estou te seguindo..e ficarei feliz se vc fosse visitar meu blog.. estou começando apenas.. mas mto motivada...já emagreci 17k, la tem foto do antes e depois ok...

Bjus

Natalie Angel Jolie disse...

Andy que saudade de vc... Só espero que as coisas estejam se ajeitando, doida pra saber como vc está, seus pequenos... Vou fazer uma oração e enviar um anjo de luta pro seu lado, pra entrar nessa batalha com vc. Junto dele, e com fé ninguém pode te derrotar amiga!!!! Emagreceu e quer mais! é isso q quero, vc firme, seguindo em frente... toda mudança, fim ou rompimento doem... Mas vc vai passar por isso!!! Vc é vitoriosa, naum tem outra escolha a naum ser ser feliz! Bjus amiga e assim q puder volta correndo!