segunda-feira, 3 de maio de 2010

A vaquinha caiu no precípício

Não sei vocês conhecem uma história de um pobre camponês que teve sua vaquinha, única fonte de renda, jogada no precipcio por um velho sábio que passava pela região onde ele morava.
Tempos depois quando o sábio voltou a passar por lá aquele pobre camponês havia procurado por outras fontes de renda e superou tudo, levando uma vida melhor do que antes com a vaquinha.
Enfim, resumidamente escrevi essa historinha, pois sempre que estou prestes a tomar alguma decisão em minha vida e fico sem coragem, me retomo a história, imaginando como seria minha vida sem a "vaquinha".
Hoje minha vaquinha foi lançada ao precipício e uma nova forma de vida irei enfrentar e encarar agora. Peço muito à Deus que me dê força e discernimento para saber agir e escolher cada passo e rumo que darei, afinal não sou sozinha.
Está tudo uma loucura ainda!Assim que der venho entrar em detalhes, mas hoje queria muito pedir a vocês, um minutinho, uma prece, um pensamento, sei lá, que em suas orações pensem um pouquinho em mim, pois não está fácil e preciso estar muito forte.
beijos

7 comentários:

FRANCYS LARA disse...

Andy, não se preocupe, Deus não feha uma porta sem abrir uma janela, conte com meu pensamento positivo em prol do seu sucesso!
Bjocas

Simone Domingues disse...

querida,

com certeza estarei rezando muito por vc, entregue sua vida nas mãos de deus ele sempre protege o seus filhos.
força vai dar tudo certo
beijossssssss

Clarissa disse...

Ainda bem que você já conhece o final (e a moral) da história.
Esses velhos sábios costumam ser muito sabidos mesmo...
Agora é ter aquela chamada paciência para esperar as coisas irem se acalmando, e as coisas novas devagarinho ocupando o lugar das antigas, que não serviam mais.
Pode contar com o meu minutinho e minhas preces.
Beijos.

**Má** disse...

Que Deus ilumine seu caminho.. tudo dará certo!!! Bjinhos e mande sempre noticias!

Andrea Aoki disse...

Oi Andy!!!

Puxa flor, imagino, eu tb não ando numa fase 100%, são coisas e + coisas acontecendo, mas não podemos perder a fé!

Vou mandar energias positivas viu?

Boa sorte querida, bjussss

Márcia disse...

mroi lindinha...logo logo essa fase ruim irá passar... bjs e fique com Deus!!!

Cris disse...

Andy, não sei o que sta acontecendo com vc e parece ser grave. To aqui mandando as vibraçoes positivas e torcendo para que passe logo. Força e conta comigo.

Cris