quarta-feira, 16 de junho de 2010

As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, as criam. (Bernard Shaw)
Hoje queria estar em um lugar como esse...

Acho que nunca tive um dia tão grande como ontem. Sei lá, mas tive a impressão de que o dia foi maior, demorou mais a passar. Mas eu gostei, deu para fazer bastante coisa.

O joguinho do Brasil chegou a dar soninho no primeiro tempo, e o segundo, apesar da vitória, não convenceu muito, mas a torcida continua..hehe.

Preciso assumir de novo o controle do peso, ando totalmente perdida de quantas andam, isso me deixa no escuro e não é bom!
Vou procurar uma balança urgente e mais tarde posto aqui qual foi o veredito.

4 comentários:

FRANCYS LARA disse...

Andy, to te achando meio pra baixo, borocoxô, amiga, oq ue tá pegando???
Se anima!!!!!!
Ah e posta seu pesinho e o que anda comendo!!!! Depois que comecei a fazer isso, acho que tenho a real do que ingiro e dá para controlar mais!
bjocas

Nathália NaRa disse...

Oie, amiga!!!
Espero que a balança não seja muito cruel contigo!!! Pensamenbto positivo e, se for o caso, é só recomeçar, não desistir nunca!!!
beijocas

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi amiga! Nem sei se lembra mais de mim, faz muito tempo que não atualizo meu blog, sem vergonhice minha né! Mas... estou de volta e é isso que importa, e espero o apoio de vc e de tds as amigas aki da blogsfera para vencer essa batalha... passa lah no meu blog dps... vou fikar muito contente

Natalie Angel Jolie disse...

Oi Andy!!! Saudade gigantesca de vc!! Vc tendo q retomar a rédea do seu peso e eu da minha vida, q tá mais torta q tudo nesse mundo... queria um lugar desse tbm, e um pokinho de solidão naum seria má idéia rsrsrs Tô com saudade! Agora eu prometo não sumir tanto!!! bjus e aparece hein!!!