sábado, 26 de junho de 2010

Fujona

Confesso que ando desistimulada em vir aqui e escrever. Às vezes abro o blog, futuco aqui e ali, mas na hora "H" fujo. Sempre que me foge as rédeas da situação em relação ao peso é assim. Acho que é porque penso ser chato vir aqui e só contar derrotas...tudo bem que não engordei, mas estacionei. Eis a grande culpada: EU.
É questão de foco, sabe. Apesar de estar há anos nessa batalha contra a balança, não aprendo que minha vida deve prosseguir e que nem sempre o foco vai ser minha alimentação, aliás ela nem precisa ser, pois deve estar integrada à tudo que faço no meu dia-a-dia, uma rotina. E o que acontece é que quando me foco em outras questões perco o controle. Que sacooo!

Penso muito na minha vida profissional atualmente e sei que decisões e ações precisam ser tomadas. Já analisei sobre muitos cursos, optei por um e no próximo dia 19 estarei lá. É um curso técnico, super atual e que tem tido uma procura boa nas empresas ultimamente. Como quero mudar de profissão preciso de algo que me dê um retorno a curto prazo, e apostei em um curso desse porte. Sem contar que não me interessa essas tradicionais profissões de mercado: médico, dentista, engenheiro, etc.Se for o caso futuramente até faço outra graduação.

O curso é Técnico em Logística de Armazenagem e Gestão de Estoques.Espero que seja bom, já que estou apostando também na instituição que é reconhecida nacionalmente.
Então é isso,aos poucos, mesmo lutando contra, venho aqui dar notícias e não posso prometer grandes sucessos na alimentação, por enquanto, já que anda tudo um fiasco.
Enquanto isso vamos ficar na torcida pelo Brasil, mas sem deixar de ficar de olho nos adversários né , meninas?!!!! Portanto, apreciem com moderação...

Cristiano Ronaldo

Um comentário:

Natalie Angel Jolie disse...

huauhauha Mesmo quando some e reaparece, tem q rolar uma cretinice bem típica da sua pessoa... Mas é verdade, vamos combinar que tem uns jogadors que papai do ceu!!! Esse C ronaldo eh um deles... Na seleção do uruguai tem uns tbm q passo mal!!! Mas enfim... Andei desanimada tbm Andy, nem posso falar pra vc q to 100% naum e logico, minha alimentação desce ladeira abaixo junto com meu humor... e diferente de vc q manteve, eu engordei rsrsrsr não, não vou arrancar os cabelos.. Mas amanha começo de novo!!! Gosto quando vc aparece... eu tbm não tenho muitas coisas pra contar sobre o meu presente e o futuro então... nem se fala... Mas no dia q eu tiver sem assunto falo do meu passado... Faz isso... Quem sabe nãoé uma maneira de te impulsionar pra frente???
bjus amiga, sinto maior saudade de te ver por aki! bjus