segunda-feira, 7 de junho de 2010

Estou de volta pro meu aconchego...

Depois de uma devastadora tempestade, está vindo, bem lentamente a calmaria e os dias claros de Sol. Me refiro à minha vida, lógico, que andou bem conturbada, mas que está entrando nos eixos. Estou de volta em casa, aguardando umas burocracias, para ver se enfim, chego a me apossar da MINHA casa. Seguindo em direção a isso nós estamos, apesar de lá no fundinho da minha consciência eu não acreditar muito que isso vá acontecer, pelo menos não tão rápido quanto eu quero.
Quanto ao tempinho, literalmente falando agora, estamos vivenciando muito friozinho e a preguicite que anda mais aguçada que nunca, não quer me abandonar de jeito algum! A minha vontade é de ficar enfiada embaixo do edredon dia e noite.Mas como o querer está bem distante do poder, não tenho me aventurado muito assim nesse acolhedor cantinho. Sábado mesmo, enfrentei uma noite gelada, mas valeu a pena. Fiz presença na formatura de casais e aniversário de 25 anos de minha irmã. Apesar do ventinho gelado, que acabou com minha garganta, estava um ambiente muito acolhedor e divertido. Até me deu vontade de fazer o curso também, mas como implica muitas questões religiosas, nas quais eu por enquanto prefiro me abster, optei por ficar de fora e resolver minhas questões entre quatro paredes mesmo.
Sábado também participei de mais um concurso dentro de minha área, e pude mais uma vez averiguar que não é impossível,basta que eu me dedique mais, tomando vergonha na cara e estudando. Prometi a mim mesma me aperfeiçoar mais dentro de minha área e que na próxima estarei mais tranquila, segura e confiante na hora H. Não saiu gabarito, tão menos o resultado ainda, mas sei que apesar da pouca concorrência, ficou difícil pra mim.
O outro concurso que fiz e que passei, até bem colocada, mas fora das vagas previstas, já caducou dia 29 e a digníssima prefeita não quis prorrogar. Enquanto isso vou me aventurando com o baixo salário que ando recebendo da instituição privada que me acolheu esse ano.
Em relação à minha alimentação, perdi o total controle. Ando me desgastando na coca-cola e não perco uma oportunidade nos doces, e após muitos dias sem vir aqui compartilhar minha inusitada vidinha com vocês, estou de volta para retomar de onde parei e pedir aquela calorosa força que tanto ajuda e só vocês sabem dar.
Conto com vocês...
Beijos

8 comentários:

Beta disse...

Seja bem vinda novamente minha linda!!!
Se Deus quiser tudo vai entrar no eixo novamente.
Menina eu tambem me entreguei a comida, agora estou tentando voltar a R.A
Vamos juntas lutar por uma vida melhor!!!
beijinhos

**Má** disse...

Não é fácil, mas não é impossível.. e em breve teremos nossos cargos públicos!!!! Enquanto isso... muito força e determinação... Beijinhos

FRANCYS LARA disse...

Oi Andy!
Que bo que os tempos melhores estão chegando para vc!
Desejo que todos os dias sua vida melhore mais e vá entrando tudo nos eixos!!!
Tbém ando fazendo concuros, vejo tbém q não é impossível, mas é o q disse tenho q estudar mais e to muito relapsa nisso aff!
Volta pra RA garota, não deixa o desnimo te amarrar não !
Bjocas

Brian L.H. disse...

Olá!
Conte comig, lógico.

Muita saúde e força pata TODOS nós!

Simone Domingues disse...

lindona,

que bom que estejas de volta e isso ai força sempre
amiga tenha uma maravilhosa semana
e vamos a luta
beijossssssss

Andrea Aoki disse...

Oi Andy!!!

Que bom que voltou, que está tudo bem de novo, e acredite logo as coisas vão se acertar, achar uma casa assim demora um pouco, mas não é impossível, tenha pensamento positivo viu? Acredite, tudo tem sua hora :)

Um beijo, se cuida!

Carol disse...

é claro, Andy!! pode contar comigo sempre, eu adoroo vc, viu! é sempre fofa, muito querida e estou muito feliz de ver vc voltar e querer assumir de novo o controle da sua vida, que tem obstáculos mesmo, neah, mas desitir Jamais esse é o lema pra sempre!!

Beijinhossse força aí! espero que já esteja começando bem e com todo o gás, mas não da coca-cola..rsrsrs

Tatha, somente... disse...

Não some mais, estamos aqui para isso.

Miiiillll bjinhos para ti e uma linda e gloriosa terça-feira :*