sexta-feira, 11 de junho de 2010

Friooooo

Gente, que frio é esse?
Perfeito para o love do dia de amanhã, neeee? Quem for esperto já começa as comemorações hoje mesmo.
Eu que de boba não tenho nada, vou embarcar nessa.
O maridão já até antecipou o presente e me deu um anel lindinho com dois coraçõeszinhos entrelaçados, um de ouro branco e outro amarelo. Amanhã ele recebe o presente dele, que ainda nem comprei e nem sei o que comprar. Aceito sugestões.
Estava animadona para o show de Fábio Jr. que deve estar rolando na praça hoje, mas está um vento congelante e desanimador, nada melhor do que relaxar em casa mesmo, debaixo do meu caloroso edredon.
Ain, ganhar o anel me inspirou para me enfeitar mais. Já separei outros anéis aqui que precisam de uma manutenção, uns ajustes, pois estão apertados. Vou ver o preço de uma pulseirinha e me dar de presente.
Embarcando nessa onda, fiz minhas unhas logo, hoje e amanhã vou dar massagem no cabelo, que diga-se de passagem está imundo.Quero sair um pouquinho amanhã, quem sabe não rola um jantarzinho. Só sei que depois da crise toda ele está uma bênção, e que conserve assim!

Hoje não almocei, não deu tempo, pois acabei levando mais tempo que imaginei fazendo uns slides para apresentação do projetinho copa, da escola. Meu PC está muito lento e me deu nos nervos esperar tanto para baixar umas imagens e vídeos aqui. Com isso acabei em cima da hora e fui sem almoçar, dessa forma não pude escapar da pizza de novo ,hoje.
Mas sei que é questão de organização e ando satisfeita, por não estar impulsiva para comer, sobretudo com esse clima frio que , geralmente, abre mais mesmo o "comedor".

Agora, amores...
Calorosos beijos e boa noite!!!

6 comentários:

Tatha, somente... disse...

andy vou ser bem sincera com vc, num sou fã nuuuuumero 1 de dia dos namorados não...blá...hahahahah

esse frio tá matando, num aguento maisssssssssssss

Mirian disse...

Oi linda!!! Ai que lindo, o meu eu ainda não ganhei...tô curiosa...rsrs!

Nossa sair com frio é dificil, odeio passar frio, me deixa de mau humor, o jeito é ficar em casa mesmo! E aproveitar muuuuito...hehehe

Bjos e um findi mara

Minha Dieta dos Pontos disse...

tá muito fri mesmo, congelante...
é bom para ficar meu agarradinho com love debaixo do edredon. otimo fds.
bjinhos

Márcia disse...

Menina jura q vc não vai no show do Fabio Jr.? Não creio! Eu ia enrroda no cobertor. Hahaha... Bjs

Nathália NaRa disse...

Oie, amiga!@@
Eu também fiquei atrapalhada e não conseguia visitar quase ninguém!!
Mas sempre penso em ti!!!
Que bom que vc está se animando a se cuidar mais. Isto faz parte do emagrecimento, pois está tudo entrelaçado, ambos são necessários: comer melhor e se sentir mais bonita!
Beijocas e bom domingo

Cris disse...

Correr é tudo de maravilhoso. Fico sonhando com o dia em que conseguirei correr 6 ou 7 quilometros direto. Sem parar. Mesmo que seja na esteira.

O processo seletivo ainda está rolando. Cruza os dedos aí e torce. E o dia dos namorados. Resolveu sobre o presente?

Conta tuuuuudo