segunda-feira, 14 de junho de 2010

Inspirada


Grandes realizações são possíveis, quando se dá importância aos pequenos começos. (Lao T-sé)

Hoje vim aqui, especialmente motivada, para contar uma coisa que descobri, enquanto caminhava pelo shopping. Uma coisinha bem simples, mas que me veio à cabeça como um insight, e eu pude então respirar profundamente e sentir que algo realmente bom eu tenho para me oferecer.Descobri que amo comer, mas que posso ficar sem me sujeitar à gula e que isso me deixa muito mais disposta, mais alegre, estimulada e feliz.
O dia dos namorados foi uma belezinha, saí com a filha para comprarmos o presente dos nossos namorados, esquecendo o stress profundo que ele me dá, querendo tudo que não cabe no meu bolso, conseguimos nos entender bem. Ela ficou com um tênis e eu com uma carteira.
À noite saimos para jantar, os cinco, ela e o namo, eu e o pai (meu namo) e meu piquerruchito. A gente ia ao cinema antes, mas como o frio estava cortante resolvemos locar um filminho, e depois do jantar, bem aquecidos voltamos para casa e montamos um cafofo.
E hoje ao sair cedo da escola, como toda segunda saio, fui ao shopping pegar o tênis dela que ficou reservado e para pagar umas contas. Sempre que eu puder vou bater perna a toa assim no shopping, faz bem a alma, neee? Fiz meu cartão da Leader e assim que chegar vou arrochar ,(quero nem sabeeer!!).
Cheguei e depois do lanchinho, vim futucar as oportunidades aqui e acabei entrando no site do SEBRAE e me inscrevi num curso à distância de empreendedorismo e de cara recebi essa mensagem que iniciei o post.
Somos gerenciadores de muitas coisas em nossas vidas, que não apenas empresas, antes de qualquer coisas, somos gerenciadores de nós mesmos, portanto cada passo iniciado, por mais curto que seja, deve ser valorizado e bem analisados, pois através desses podemos obter caminhos bem distantes , afortunados, que nos levem à grandes realizações.
Amanhã, por amor á Pátria o país pára e eu por conta do Brasil não trabalho. Amo Copa do Mundo e torço demais pelo meu país, mas essa de ser patriota de quatro em quatro anos dói, então me contento com a torcida e não abuso dos adereços oferecidos nessa época, não.
Não sei do meu peso, mas sinto que estou cada vez melhor, também não estou com pressa! Que seja lento, mas duradouro...

Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade. (Walt Disney)


Um comentário:

Nathália NaRa disse...

Oie, linda!
Passei para te dar um oi!
bjs