terça-feira, 8 de junho de 2010

...

Não poderia começar o post hoje sem agradecer os carinhos recebidos. Cada palavra de incentivo e de boas vinds, sem dúvida são um estímulo a mais para que eu possa seguir em frente.
Bom, o dia hoje não teve nada de perfeição. A começar pelo almoço com fritas e a correria para comer que não deu para fugir.Mas reiniciei com as frutinhas e o chazinho, ontem antes de deitar, o que de fato me faz muito bem.
Estou com uma tosse muito estranha, seca e que quando vem estremece meu cérebro todo.Também nem tinha como escapar dela, já que todo mundo que me rodeia anda assim nas últimas semana. Com essa friagem toda, fica difícil mesmo escapar.
Meu azulão hoje me deixou na pista, as bubinas que estão ruins, esquentando muito e tive que vir embora à prestação. Ele parava, eu empurrava até a calçada, esperava esfriar e seguia o destino. Teve esse B.O. uns dias atrás, o maridão trocou, mas não colocou original, mania dele de querer economizar e acaba saindo caro. Já mandei vir as originais agora!Porque ficar na pista é muito ruim.
Vou dar uma organizada nas coisas da escola aqui e me jogar!
Mas querem saber?
Amanhã meu dia será lindo...VOU COMER FEITO UMA MOCINHA COMPORTADA!
E vou querer todo mundo aqui me dando os parabéns pelo meu esforço e dever cumprido.A começar por mim mesma...


Vamos lá garotaaa!!
UM DIA DE CADA VEZ...

2 comentários:

FRANCYS LARA disse...

Minha querida é isso mesmo um passo de cada vez!!!
Vá voltando devagar pra Ra, nada de radicalizações viu!
Bjocas

Clarissa disse...

Ei, querida!
Andei sumida...
Esse friozinho tá "judiando"...
Tô tentando me concentrar para ter calma e paciência, para vencer esse "longo e tenebroso inverno."
O jeito é ir caminhando...
E fazer as visitas às amigas, pra aquecer o coração e juntar umas energias extras!
Beijos grandes.

(Esse comentário deixei, primeiro, pra Mirian, mas resolvi deixar pra todas que me "aquecem" com o seu apoio.)