quinta-feira, 10 de junho de 2010

Promessa é dívida

Conforme prometido cá estou eu. Tudo bem, confesso que nem tão digna assim de um enorme PARABÉNS, mas um bem pequenininho tem que rolar.
Fui muito bem, só vacilei mesmo a tarde...é que não resisti e comi mini pizza com guaravita da cantina da escola.Mas vamos combinar que a fome apertou e como não fui de carro (malditas bubinas)acabei não me organizando para levar um lanchinho. É que no carro vai tudo em sacola mesmo, jogo no banco e está tudo bem, mas de busão ou caronex, complica!
Então...Parabéns para mim.

Pequenininho, porém valorizado..rsrsrs Afinal se pequenas atitudes podem mudar o mundo, por que não farão efeito em mim?

Quanto ao concurso, dancei que foi uma beleza. Sem estudar não rola mesmo...Oh falta de vergonha na cara.

Amanhã vou me pesar para atualizar, acho que não vou me decepcionar, afinal estou bem consciente que posso não ter descido, mas subir com certeza não subi.

Agora vou lá levar o filhote ao dentista e depois dar uma escapulida na casa de mamis...Aproveitar que o azulão voltou a ativa, né?
Ficarei devendo as visitinhas, mais tarde coloco em dia!
Beijoquitas

3 comentários:

Tatha, somente... disse...

Andy, um deslize pequeno não tem problema...só tem problema se for sempre né

bjinhos :*

Beta disse...

Parabéns amiga pelo seu dia perfeito, é isso mesmo temos que comemorar cada dia que fazemos a nossa alimentação correta.
beijinhos

Andrea Aoki disse...

Oi Andy!!!

É dificil mesmo, carro a gente leva até a lancheira, mas levar no bus é complicado rsrs, mas nem foi jacada né? Se for uma mini-pizza de queijo não tem tantas calorias :)

Que bom que a RA está seguindo bem!

Bjusss e ótimo final de semana!