quarta-feira, 21 de julho de 2010

Cada coisa no seu momento certo...

Até entendo o pensamento de que tudo acontece na nossa vida no momento certo, mas persisto em pensar no porquê de eu ter demorado tanto para investir em outra área profissional. Estou me deliciando em cada curso que tenho feito, em cada aula que tenho participado, em cada história de vida que junto com a minha frequenta essas classes. Tenho descoberto sobre tantas coisas que eu simplesmente desconhecia e que de repente me vejo dominando e conversando sobre, tenho me superado em cada atitude, em cada questionamento e o mais importante, conseguindo assimilar muito bem tudo que tenho aprendido, sem só estar ouvindo falar em educação, educação e educação. Sei da importância da educação e do quanto ela implica na formação social, pessoal, emocional , profissional, enfim, no conjunto de necessidades da formação do indivíduo, mas não posso mais contribuir da mesma forma que antes, estou em uma nova fase e como disse a princípio lamento por ter embarcado antes, mas vou aproveitar ao máximo esse momento. De repente o meu amadurecimento de hoje me fará tirar melhor proveito agora.
Desculpem-me por não ter vindo aqui falar de dietas ou dicas alimentares, não que isso não me interesse.AINDA QUERO EMAGRECER E TER UMA VIDA SAUDÁVEL, e ando buscando isso tudo como uma rotina diária e em breve voltarei com um foco maior sobre esse assunto novamente, combinado?
Beijos...

Nenhum comentário: