quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Tá bom, eu espero...

Bom dia!
Sumi, eu sei...
Mas confesso que não tenho sentido vontade de vir, já faço muita coisa na minha vida por obrigação e não quero que esse lugar aqui, que se tornou tão especial, seja tratado assim também.
Tenho passado dias agonizantes, à espera de uma ligação que nunca vem, preciso relaxar...sei que de nada adianta ficar assim, que se tiver que ser será e ponto, mas está bem complicado deixar que meus comportamento emocionais ajam com toda essa frieza que minha cabeça insiste pra me deixar controlada.
É aquela velha questão do foco que já comentei aqui dias desses, e agora esse é o meu foco e não está dando para pensar em outra coisa.
Uma certeza eu tenho, que agindo friamente ou estando nessa expectativa agoniante só me basta esperar...

Um comentário:

FRANCYS LARA disse...

Andy, não estou entendendo nada, mas quero muito que esta ligação aconteça pra acalmar seu coração!
Bjos