segunda-feira, 23 de agosto de 2010

De onde vem os bons frutos?

Sempre ouvi falar muito sobre o quanto o alcoolismo e as drogas influenciam na vida da pessoa viciada, sobretudo quanto o aspecto social,mas, sinceramente, nunca vi pessoalmente. E ontem pude comprovar pessoalmente, durante uma tarde inteira como isso ocorre. É lamentável poder ver uma pessoa inteligente, de boa aparência, com uma família linda e e totalmente desestruturado, entregue,fazendo papel de ridículo, com um linguajar desprezível e subestimando tanto a presença de Deus.
Não me perguntem se a tolerância de uma tarde toda foi por existir algum afeto, alguma consideração, admiração pela pessoa que sempre representou ser, ou por simples "tô pagando pra ver até o fim",mas o fato é que toda aquela cena me levou a varias observações como do quanto ele não é feliz, do quanto busca algo alienadamente, do quanto é sozinho e principalmente de que o único responsável pelo rumo que a vida dele terá é tão somente ele mesmo, porque por mais conselho, carinho e apoio que receba, nada parece abalá-lo.
E o que tirei de toda essa história?
Tirei, que apesar dele não considerar esse fato, é da raiz que, no futuro, podemos colher bons frutos.

2 comentários:

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Td começa mto cedo. Uma atitude hj eh consequencia amanha. Então a vida q levamos hj... jah vem d mto tempo.

Vc estah certissima

bjaum amiga

Natalie Angel Jolie disse...

GOSTOSAAAAAAAA KKKKKKKK que saudade de vc gente!!!!! Eu sei q sou uma fdp q sumiu mas eu tava sabe... com a cabeça quase em parafuso, resolvi fazer a revolução na minha vida e to saindo da tormenta devagar e voltando pro meu amado bloguinho. Q saudade de vc gente !!!! vo te perturbar muito agora hein, me aguarde!! rsrs bjus