quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Eu?bláaa

A vidinha continua naquela mesma progressão. Trabalho, casa e cursos...
Na verdade o diferencial nela tem sido os cursos, apesar de essa semana ter perdido um pouco a empolgação inicial, mas creio que seja por estar no final dos módulos, avaliadas, trabalhos e isso sem dúvida enche mesmo.
Tô me sentindo meio "deixa a vida me levar..", e isso sempre me incomodou mesmo, mas fazer o quê ne? Estou cavando oportunidades, um dia encontro a minha!
Na verdade mesmo, é que desde a separação e o retorno sem muita opção pra mim, estou muito agoniada e isso tem me levado a estagnação, já que não me restam muitas escolhas a não ser curtir mesmo o "Deixa a vida me levar..."Um dia tomo ela em minhas mãos e direciono pro lugar satisfatório, enquanto isso, continuarei cavando... e cantando , né!

Um comentário:

Izabelle disse...

Olá Andy,
procurando uma imagem para um convite referente meus 30 aninhos que completarei sábado, achei "sou maluca mas sou feliz" e vc na sequência... Como curiosa que sou, li, li e li e me decidi Quero um blog tb...é meu presente de 30 anos. Vou me inspirar em vc que nao desiste, que não se oprimi e que percebo será uma bela amiga. Sou chamada de psicóloga pelas minhas amigas, libriana, já viu né ? então espero que possamos tracar muitas figurinhas, por hora através de e-mails. Grande Abraço !^.^!