quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Será que consigo?



IZABELLE não estou conseguindo acessar seu email, deixe-o pra mim, ou aguardo você no seu blog. Parabéns pelo niver...

----------------------------***---------------------------

Depois de um banho bem demorado debaixo de uma água fria, de ter depilado perna e axila debaixo d'água deu pra aliviar o dia tenso que foi hoje.

Também estava, sinceramente, me sentindo com uns 25 anos mais velha, depois do banho já reduzi pra 15..rsrrsrs. Agora me falta as unhas e sombracelhas. Sim!!!Confesso que dei uma desleixada legal de umas duas semanas pra cá e isso, sem dúvida, faz um mal mortal à alma.
Preciso desesperadamente retomar minha alimentação regrada, esquecer esses lanchinhos obcenos no meio da tarde e os refrigerantes que se transformou num hábito diário aqui em casa.
Como sou BURRA, fico pensando e fazendo as contas. Se eu não parasse tanto com a R.A. certamente teria alcançado mais sucesso.Mas nããããooo... qualquer recaidazinha é motivo pra ir tudo por água abaixo de novo; e o pior é que para retomar é muito difícil.
Tá, eu sei que não depende de nenhuma desculpa, mas gente...se eu conseguisse um emprego melhor, se o tal telefonema acontecesse, sei que seria muito diferente!
Como não estou conseguindo retomar de vez, vou me propor pequenas mudanças semanais, começarei bem devagar ( recomeçarei, néé) e aos poucos vou exigindo mais de mim.


Bom, sei que posso e darei conta dessa primeira proposta, bem light, pra poder não desanimar...




3 comentários:

Clarissa disse...

Consegue!!!!!!!

FRANCYS LARA disse...

Claro que sim, tudo que depender somente de vc , conseguirá, o dificil é ado se depende do outro!
Bjocas

**Má** disse...

Estou mudando de endereço, quando puder... me visita => http://mudandoaos30.blogspot.com <= .... Beijinhos