quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Correriiiiiiiiiiiia total...
O projeto semanal está ok, era pra ter atualizado, mas tenho repetido o mesmo, com exceção das caminhadas que vão iniciar na próxima semana, está tudo ok com tudo.Nem sei se emagreci, mas estou bem mais disposta.
Tenho sido convidada para fazer algumas entrevistas para seleção de algumas vagas. Por enquanto não acertei em cheio, mas sei que minha hora vai chegar e acredito que estou no caminho certo.
Hoje fui submetida a mais uma entrevista e alguns testes, dá um nervoso louco. Teste HTP(house-tree-person) tive que desenhar uma casa, depois uma árvore e posteriormente uma pessoa. Acredito que seja para avaliar meu nível de equilíbrio. Pediram para aguardar até sexta.Vamos ver no que dará...

2 comentários:

Minha Dieta dos Pontos disse...

olá Andy
Tudo vai dar certo.
bjos

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi amiga!!!

Quanto tempo não passo por aki... eu tenho relaxado mto, com td.
Estou de volta a blogsfera, dessa vez com um bloguinho novo, mais a minha cara (eu acho).

Espero não sumir mais daki, desse mundinho lindo, e agora estou avisando a todas que eu voltei... e gostaria de ter novamente o apoio de tds vcs...

o meu blog novo é o " Minha forma de viajar " entra lah e me segue por lah tbm!

www.minhaformadeviajar.blogspot.com