sábado, 18 de dezembro de 2010

É muitas vezes chego sim, confesso, a esquecer desse cantinho aqui.
Não tenho sentido muita vontade de estar sempre escrevendo tantas e tantas derrotas, ou falta de vitórias.
A RA, nem lembro mais que existe, e como tenho tomado refri e comido chocolate!Não tenho a menor noção de quantos quilos estou ...As entrevistas para as seleções não deram em nada, o dindin cada vez mais apertado, e vir pra cá pra ficar sempre me lamentando é uma chatice total.
Táaaaaaa, tudo bem, não só de negatividades vive o homem ou eu que sou mulhers.
Minha filhota terminou o ensino médio e estava lindíssima de longo na formatura. Agora arrumou um trabalho numa loja masculina no Shopping e me enche cada vez mais de orgulho de tanta responsabilidade. Meu gatinho fez 13 anos e quando páro pra olhar fico apavorada em ver meu bebê um rapazinho tão lindo e maduro, com tantos planos já. As perturbações por aqui acalmaram e na escola estou encerrando com chave de ouro.
andei visitando alguns bloguinhos, só de passagem, e percebi que muitas deram uma desanimada também, chaato!

5 comentários:

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi amiga!!!

To moderninha agora... tenho facebook e twitter!!!
Então me adicionem em tudo agora:

facebook: Sara Vanessa
twitter: @sara_van
orkut: sha.cont@gmail.com
msn: sha_s2@hotmail.com
youtube: www.youtube.com/minhaformadeviajar

(não esqueça hein!!)

Ou se preferir me passa os seus dados que eu te adiciono onde der!!!

Natalie Angel Jolie disse...

Ola Andyyyyyyy!! Ainda lembra de mim??? Estou com saudades mas estou retornando pro meu blog e espero poder passar aqui sempre pra te ver. A gente abandona o cantinho mas nunca esquece dele. Bjus e que vc tenha um 2011 maravilhoso e abençoado sempre!

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Ola amiga linda!!!

Estou passando para deixar um carinho rápido, desejar uma otima semana para nossa r.a.
E tbm para dizer que tem video novo lah no meu blog...

Bjaum

Otima segunda!!!

Karen disse...

Olá! Sou nova na blogsfera, mas deixei esse recadinho aqui pra dizer que mesmo com todas as dificuldades, não desista nunca, pois vc não tem opção... se desistir vai viver frustrada pensando no que poderia ter feito por vc e não fez... Então é melhor olhar para trás e ver que vc sempre fez o máximo que pôde... Estou torcendo pro vc e por sua volta à luta, Ok!

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Ola amiga!!!

Passando para lhe avisar que tem video novo lah no meu blog!!!

Bjus

@sara_van