quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Apesar de já estar trabalhando há duas semanas, hoje que iniciaram as aulas. O dia foi cansativo por conta desse retorno e sem saco algum assisti a aula do curso só até o primeiro tempo.
Estou meio aflita por conta do concurso e meio insegura.Quero e preciso tanto e sempre acho que não estou pronta, mas como estou partindo pra essa área agora, preciso me disciplinar e confiar.
Algumas pessoas acham que dei uma emagrecida,me deu até um up de alto estima. Será?!!
Estou tão desligada quanto a isso que não me dei conta, mas depois acabei achando também e amanhã vou tirar a prova dos nove, consultando a madame balança, ela não me engana.
Dei uma de mulherzinha e me depilei ontem. AAAAAAAai que sofrimento, mas valeu a pena, amei o resultado e quero sempre, agora. Só que depilei na cera fria e dizem que o melhor é na quente. A próxima será.

Um comentário:

Tatha, somente... disse...

ai flor nem me fale em aulas, vou voltar a estudar em março...depois de dois anos paradas...aiiiiiiiii

boa sorte para ti florzinha

bjokaaaaaaa