quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Bom dia

Tem dia que encarar determinadas coisas da minha vida fica muito difícil. Daí vem esse mal humor que me persegue, essa falta de paciência e a agressividade verbal incontrolável.É a intolerância que já me consome, é meu limite esgotado. Já não existe nada que me convença que eu tenha que sorrir, sem achar graça da situação ou me vendar, fazendo vista grossa por fatos que não me agradam. Ser eu mesma e dizer o que penso é uma condição que explode dentro de mim, e como abafar uma explosão? IMPOSSÍVEL.
Meu olhar tem falado muito, meus gestos não escondem mais e meu silêncio tem dito, não, gritado muita coisa que só não escuta quem realmente não quer.Afinal tem gente que não percebe as entrelinhas, pois eu ainda me calo, mas isso me dói, me perturba, me agonia.
Até quando posso aguentar? Sei lá...
Mas de qualquer forma, bom dia!

Um comentário:

FRANCYS LARA disse...

Puxa Andy, não sei o que está rolando, há muito estou ausente daqui mas posso sentir a tensão no ar...
Percebo o quanto está contrariada e não acho isso saudável.
Se cuide, cuide de seu psicológico, seus sentimentos, porque estas coisas repercutem no corpo físico e não fazem bem...
Espero de coração que vc tenha realmente um BOM DIA HOJE e que possa voltar a sorrir!
Bjocas