sábado, 5 de fevereiro de 2011

Recuo...

Faz um bem enorme depois de quase dois meses fora do ar, vir aqui e ainda encontrar alguns recadinhos carinhosos. Obrigada mesmo, gente!:D
Sempre lembro desse meu cantinho e venho muitas vezes, entro, recordo algumas coisas, mas não encontro estímulo para escrever, mas sei que essa prática é boa e me faz bem, portanto preciso retomá-la.
Não ando legal com meu corpo, apesar de ter estagnado no peso e não ter nem andado pra frente e nem para trás. Uma coisa já está mais que certa, até final de 2012 farei minha abdominoplastia e outras coisitas a mais e de repente quem sabe isso me dará um up em relação a RA, por enquanto não estou nada centrada nisso.
Enquanto não resolver minha questão profissional, acho que não conseguirei centrar em mais nada.
Ando estudando muito para concurso público e não quero mesmo estar dependendo mais, no final do mês, desse salário vergonhoso de professor. Estou sendo muito paciente, dei uma recuada estratégica e ando seguindo em outra direção profissional, não é nada fácil, mas estou com ótimas perspectivas.E com isso, outras coisas em minha vida acabaram ficando em segundo plano.Valer a pena? Não sei se abafar meus outros sonhos, esconder meus sentimentos e emoções valerá a pena, mas está sendo o caminho que encontrei para de repente está até facilitando essas outras questões.
Mudando de assunto, tem "situações" que nos perseguem mesmo, coisas inexplicáveis que não nos cabem um entendimento, sei que tem nome e sobrenome, mas o motivo real de tantas voltas, mas sempre parar no mesmo lugar, realmente não sei. Tem horas até que penso saber, outras acredito que penso saber por ser o que desejo. Nesse assunto o que me vale mesmo é concordar com Sócrates e afirmar que "Só sei que nada sei", continuar minha missão e mais uma vez deixar essas questões para um outro plano, afinal isso me perturba demais e me desconcentra.
Mas quanta dificuldade para não pensar! rsrsr
Bom, ficarei devendo as visitas, e com a promessa de mais presença por aqui.
Beijinhos

Um comentário:

Karen disse...

Não, Andy. Vc não está abafando seus outros sonhos, vc está priorizando o que é importante no momento e todo mundo tem que fazer isso em alguma fase da vida... não dá para ser multifocal... é ilusão! Não desiste e siga sempre o caminho que lhe trará pleniude!