quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Nossa enfim o superaquecimento por aqui deu uma maneirada, não vou dizer que tenha refrescado, mas não está tão quente quanto aos últimos dias. Uma loucura.
Domingo é o grande dia do concurso, essa semana nem tenho ido ao curso por conta dos estudos em casa, estou ansiosa e não mais segura do que antes, mas um pouco mais confiante. O bom disso tudo é que essa será mesmo a área que quero prosseguir e vou me especializar nela o quanto puder, e, se caso eu não venha conseguir ser classificada nessa, eu sei que é porque preciso me preparar mais e assim será.
Acabei nem me pesando para tirar a prova dos nove, pra ser bem sincera, sou me dou conta de alimentação e emagrecimento quando venho aqui, isso de certa forma até que é bom, pois não fico na neura.
Tenho sentido muito sono, depois de passar essa fase de concurso farei um check up.
Carnaval chegando e estou sem planos, acho que ficarei por perto mesmo, não vou pra muito longe, estou querendo mais sossego e de repente uma prainha mais tranquila dará mais certo.
Torçam por mim, galera!
beeeijios

3 comentários:

Karen disse...

Boa prova e ótima caminhada rumo ao emagrecimento!

Silvia Nunes disse...

Oiii....Estou torcendo mto por vc viu...
Confie em DEUS que tudo dara certo... nós todas percebemos que vc é uma pessoa que busca sempre alcançar seus objetivos... esforçada.. irá vencer mais essa batalha viu...

bjuss

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Ola amiga linda!

Saudades de tudo por aqui.

Hoje estou passando somente para dizer que tem vídeo novo lá no meu blog...

Logo mais estou voltando para fazer uma visita e comentário decente...

Bjaum
@sara_van