terça-feira, 1 de março de 2011

Bom dia, dia!

Como o psicológico afeta em nossos comportamentos, é realmente incrível. Prova disso é a sensação de leveza e atenção que acordei hoje.
O fato de verificar a perda de peso me fez levantar muito mais animada e disposta a me cuidar e me amar.
Já tomei um café maravilhoso,arejei a casa,arrumei as camas e coloquei roupa na máquina. Agora vou fazer um almoço bem gostosinho, claro que com uma saladinha e irei aproveitar que é minha folga da semana para cuidar das unhas e dar uma massagem caprichada nos cabelos. Depois vou organizar meus estudos e fazer alguma coisa especial, que ainda vou decidir.
Perceberam que estou animadona, né? Vou aproveitar, deitar e rolar, que isso não é uma constância!rsrrs
Beeeijos...
Conserve os olhos fixos num ideal sublime e lute sempre pelo que desejares, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno da vida.(Recanto das letras)

Um comentário:

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi amiga queridah!!!

Essa é uma passagem rapida para dar um carinho...

A gente gostaria de poder passar e ler tds os posts de tds as amigas, mas infelizmente o tempo eh curto!!!

Acho que o que vale tambem é o carinho neh?

Por isso to aqui para deixar um beijo e falar q naum te eskeci...

alias naum eskeço nunca das amigas...

bjaum viu

@sara_van