segunda-feira, 7 de março de 2011

Carnaval...

Acho que preciso me animar mais.
A empolgação das pessoas no Carnaval, sem dúvida, é muito contagiante, aiiiiiii...me dá muita vontade e eu nada!
Preciso comprar fantasia e entrar no clima ou não. Pra curtir é só levar a animação pra rua.
Mas também, vamos combinar que esse feriadão todo com esse tempinho chuvoso que está fazendo é convite demais pra ficar de molho quietinha em casa...rsrsrs
E é assim que estou, em casa!Mas já está me dando agonia e mal estar. Já arrumei a casa toda, procurei até o que nem tinha pra fazer, fiz planejamento de duas semanas da escola, fiz o que não devia pra comer e o pior, comi. O tédio agora está pintando. Amanhã vou é fugir pra praia com chuva e tudo mais e a noite vou pra avenida, nem que seja só pra ver a galera desfilar.
Agora deixa eu terminar de curtir a Salgueiro e esse king kong fantástico!
bjus

Nenhum comentário: