sexta-feira, 11 de março de 2011

Dona de casa em ação

Ain, folga prolongada acabando. E de nada posso reclamar, pois aproveitei bem! Nem achei passar tão rápido, como sempre acontece. Agora, a partir de segunda que definitivamente 2011 se inicia e não sei explicar bem, mas olho pra esse ano com bons olhos e com uma sensação ótima, acho que ele me reserva coisas boas, pelo menos é o que sinto.
Não fiz nenhuma listinha para esse ano e nenhuma promessa, só entrei nele com muita determinação de fazer acontecer as coisas e com consciência de que será um passo de cada vez, com uma boa estrutura para não errar.
Tenho andado meio "dona de casa" ultimamente, mais dedicada, buscando detalhar mais as arrumações e decoração. Sempre fui muito básica, sabe, e não curto muitos enfeites e plantas ornamentando a área, por conta da praticidade mesmo para limpeza, mas a casa fica mais aconchegante quando apresenta algum cuidado especial com
sua aparência, que não se restrinja apenas a limpeza.
Por conta disso estou querendo dar um carinho especial por aqui. São detalhes pequenos que sei que dará um arzinho mais gostoso e aconchegante, como uma cortina no meu quarto,um tapete na porta da suite, umas plantas ornamentais na mesinha que coloquei na entrada e um quadro, entre outras coisinhas que ando pesquisando e observando. Sem contar de coisas maiores que sei que levarei maior tempo para mudar, como um sofá novo, porta de vidro na entrada e de repente um tapete na sala.
Só sei que estou me sentindo bem com essa nova fase!
O legal que não é só a casa que anda com todo esse foco, ando me cuidando mais também, com depilações, massagens capilares, xampus, sabonetes íntimos e outras coisitas que estão fazendo me amar mais ainda! Só falta mesmo tomar vergonha na ca
ra e cuidar de segurar a boca, porque entender que somos o que comemos eu já entendi.


Um comentário:

Silvia Nunes disse...

Oiii!!!

Vc está certa, ficar fazendo promessas em listinhas.. ate pode ajudar mas muitas vezes não sai do papel, tem mesmo q tomar a decisão e ir em frente...
mto legal esse lado dona de casa.. acho q estou precisando disso.. vc abriu meus olhos...
super bju