terça-feira, 1 de março de 2011

Notícias...

Oi gente, amei a força e o carinho, mas não deu!Saiu o gabarito da prova hoje e o que mais me deixou P. da vida foi que me ferrei em Português. Fiquei de cara! Fiz uma ótima pontuação na específica, me garanti em matemática, que pra mim é o cão, e Português, que amo, não fiz os 50% que precisava para não ser eliminada. Mas como disse no último post, foi válido.Ainda estou no segundo módulo do curso e a partir de agora vou me espacializar cada vez mais, pesquisando e estudando muito, para que no próximo concurso esteja melhor ainda e de repente entrar em um cursinho para os conhecimentos básicos.
Mas, esquecendo isso, uma coisa boa! Emagreci mesmo, gente! Nada gritante, mas me fez feliz. Na saida do curso passei na farmácia para comprar xampu, absorvente e etc. e lá estava ela me chamando e lá fui eu, meio sem graça ( ai morro de vergonha de pesar em farmácia) me pesar e constatar que estou na casa dos 82kg e olha que estou de chico e logicamente inchada.
Nesse caso, vou aproveitar que é segundona e dar uma atenção especial à alimentação essa semana.
"Se não tornar seus sonhos realidade, a realidade
os levará embora."
Autor: (Eric Pio)

2 comentários:

Silvia Nunes disse...

Oi amiga... olha nunca desista dos seus sonhos... eles valem a pena viu.. não deu hj .. amanha dará pode ter certeza.. eu to aki lutando pelo meu sonho de ser mãe.. fazem 2 meses que tive mais um aborto espontaneo.. e não desisto, sei que um dia o Sol vai brilhar.. e para vc é a mesma coisa.. vc tem força de vontade corre atrás do que quer e isso é mto importante no mais pode contar sempre com nosso apoio...

Agora tenho q te dar os aprabéns.. mesmo com toda pressão vc ainda conseguiu emagrecer.. FALA AI SE~VC NÃO É UMA GAROTA DE UMA FORÇA DE VONTADE INVEJAVEL HEIN?!

super bjus viu

Karen disse...

Pressão de um concurso público e ainda conseguiu emagrecer, é simplesmente formidável... os sonhos vão morrendo aos poucos porque eles vão virando realidade... é só nisso que eu quero que acredite e lute para isso! Felicidades!